Polícia Militar age rápido e prende acusado de furtar celular que estava no bolso da vítima

Segundo os policiais que fizeram a prisão, o suspeito já tem várias passagens, inclusive por homicídio.

publicado em 06/01/2020, por Maurício Rocha


Ele ainda estava com o aparelho escondido dentro da calça.

Um homem de 25 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (06) acusado de furtar um telefone celular que estava no bolso da vítima.  Ele ainda estava com o aparelho escondido dentro da calça. Segundo os policiais que fizeram a prisão, o suspeito já tem várias passagens, inclusive por homicídio.

Foi a própria vítima que acionou a Polícia Militar. Ela informou que caminhava pela rua Tiradentes, no centro de Patos de Minas, quando um homem se aproximou e furtou o telefone celular que estava no bolso de trás da calça. A vítima passou a acompanhar o autor enquanto a Polícia Militar era acionada. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Wesley dos Reis Neves, de 25 anos, foi abordado na avenida Marechal Deodoro, ainda próximo ao local do furto. Ao proceder busca pessoal no suspeito, os policiais militares encontraram o telefone celular dentro da calça dele. O aparelho foi imediatamente reconhecido pela vítima do furto.

Diante disso, Wesley foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. O furto serve de alerta principalmente para as mulheres que costumam andar com o telefone celular no bolso de trás da calça.

Autor: Maurício Rocha Postado em 06/01/2020
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Justiceiro | 2 meses, 3 semanas atrás

    O bicho tem passagem por homicidio e esta ruas.Uma praga dessa tem é que ... mesmo .

    3 6 Responder

  • Esperança | 2 meses, 3 semanas atrás

    Bando de ipocritas tá aí falando mal julgando,condenando o rapaz e vai ver é mais sujo que ele na net todo mundo é santo julga condena mais na vida real não vale nada igual ou até mais que o rapaz que tá preso. Cuidado que com o mesmo juízo que tu julgas serás julgado todos vós. ...

    6 24 Responder

  • Nara | 2 meses, 3 semanas atrás

    Falar o quê né??

    3 0 Responder

  • Mão branca | 2 meses, 3 semanas atrás

    Se ele tem um homicídio nas costas pela idade dele deveria ficar fechado no mínimo até os quarenta anos ou estou errado.

    24 15 Responder

    Cristina 2 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Mão branca - 2 meses, 3 semanas atrás

    (Segundo os policiais que fizeram a prisão, o suspeito já tem várias passagens, inclusive por homicídio). Meu comentário foi baseado nessa frase da matéria. Se ele não tem homicídio vocês deveriam processar esse servidor por calúnia, inclusive tem "servidores" que se você não levar um advogado junto para te defender, caso você furtou uma melancia na roça o "Dr servidor" te qualifica como um ladrão de alta periculosidade é furto qualificado, pois são autoritários.

    5 1