Polícia Militar age rápido e apreende três adolescentes logo após assalto a padaria

Uma réplica de arma de fogo e o dinheiro roubado do comércio foram apreendidos.

publicado em 16/06/2019, por Farley Rocha


Uma réplica de arma de fogo e o dinheiro roubado do comércio foram apreendidos.

A Polícia Militar levou para a delegacia nesse sábado (15) três adolescentes acusados de assaltarem uma padaria em Patos de Minas. Os menores foram encontrados em meio a uma plantação de mandioca. Uma réplica de arma de fogo e o dinheiro roubado do comércio foram apreendidos. Câmeras de vigilância confirmaram a participação dos garotos no roubo.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 17h05, a PM foi acionada e informada que havia ocorrido um roubo à Panificadora Pão Quentinho. No local, a vítima disse que se encontrava no interior da panificadora sentada, quando chegou um indivíduo próximo ao balcão e quando ela se aproximou, ele sacou de uma arma de cor preta e exigiu que lhe entregasse o dinheiro do caixa.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

A vítima ficou assustada, entregou o dinheiro para o autor, e este saiu correndo do local. De imediato, foi iniciado rastreamento e os militares foram informados que três indivíduos haviam corrido sentido a uma plantação de mandioca, onde também circula terrenos baldios com matagal. Os militares visualizaram dois indivíduos e com apoio de outras viaturas, foi feita a abordagem e identificação dos autores.

Prosseguindo os rastreamentos, foi visto outro indivíduo no interior do matagal, sendo abordado e constatado que tal indivíduo também havia participado no assalto e que havia escondido os materiais roubados e a arma utilizada. Ele mostrou onde havia escondido o produto do crime, sendo encontrado no interior do matagal a quantia de R$ 93,00 e uma réplica de revólver na cor preta.

Os policiais verificaram que no interior da panificadora há circuito de câmeras e ao analisarem  as imagens, ficou confirmada a participação dos três menores infratores no assalto. Os menores foram apreendidos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia juntamente com os materiais que foram aprendidos. O Delegado Alex Miller ouviu os adolescentes e comunicou a apreensão ao Ministério Público para a internação dos menores.

Autor: Farley Rocha Postado em 16/06/2019
Compartilhe:

13 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Bandidinho | 3 meses, 4 semanas atrás

    Kkkkkkkk????????

    1 1 Responder

  • Bandidinho | 3 meses, 4 semanas atrás

    Kkkkkkkk????????

    1 0 Responder

  • meu nome não é johnny | 3 meses, 4 semanas atrás

    É... COITADOS...SÃO AS VITIMAS DA SOCIEDADE...LOGO,LOGO ESTARÃO NAS RUAS...

    2 0 Responder

  • Trovão azul | 3 meses, 4 semanas atrás

    Olha vcs estão de parabéns autoridades mais tem q pegar também os menores andando de carro e moto ai a noite tão fazendo farra aqui pó eles já estao pegando todos

    6 6 Responder

  • O bao | 3 meses, 4 semanas atrás

    Na minha época levava uma surra dos pais e ainda me fazia ir na padaria todo dia para pedir desculpas, mais mudando de assunto olha está tendo muito gay em patos isso Me deixa muito preocupado pois não é certo, o certo é o que está na bíblia o homem foi feito para mulher e a mulher para homem, o pior que um gay nunca vai ser feliz pois nunca vai arrumar um homem pois se arrumar altomaticamente será outro gay , espero que ache a cura rápido ou o mundo poderá entrar em extinção

    16 15 Responder

    Bob - 3 meses, 4 semanas atrás

    Bao, aqui no DF não é diferente. Os cabras machos estão em extinção.

    9 1

    o carimbador maluco - 3 meses, 4 semanas atrás

    O que tem haver com a história. Se ta incomodado com os gays em Patos se muda daqui.

    4 17

    CUIDA DA SUA VIDA - 3 meses, 4 semanas atrás

    O que isso tem haver com a criminalidade que anda acontecendo? desde quando ser HOMOSSEXUAL é uma doença pra existir cura? tem que existir cura pra você né, que tem problema de cabeça e provavelmente ser muito infeliz e desocupado pra estar preocupado com o publico homossexual de Patos né, por essas e outras que SIM o mundo entrará em extinção (pessoas como você).

    5 16

    Adalberto - 3 meses, 4 semanas atrás

    Eu tipo concordo com você. Viado é uma coisa muitos esquisita. Mais uma coisa eu tipo te falo, mulher trains é uma coisa muito boa. Nos fatal model tem várias bonecas tipo melhor que muita mulher de verdade

    6 2

    ........ - 3 meses, 3 semanas atrás

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Eu estou rindo de nervoso. Quem dera se os problemas do mundo fossem os homossexuais. Pelo amor de Deus, cuide da sua vida. Faça um EJA, leia um livro, faça algo útil dessa vida medíocre. Vai ter VIADO no MUNDO sim! Queira você ou não. E vamos dominar o mundo, pode ter certeza. O dia que a gente conseguir isso, pode ter certeza que o mundo será beeeeeeeeeeem melhor pra se viver. O respeito vai ser a base de tudo.

    0 1

  • Capitão Nascimento | 3 meses, 4 semanas atrás

    Deveria ter feito eles sentar na mandioca.

    14 1 Responder

  • Tô de olho | 3 meses, 4 semanas atrás

    Da nada não, só gastou papel e gasolina a polícia...

    11 0 Responder

    Lucifer - 3 meses, 4 semanas atrás

    Foi msm eu tô de vouta????

    0 0