Dinheiro, pedras de crack e um revólver foram apreendidos.

Na manhã desse domingo (22), a Polícia Militar de Carmo do Paranaíba prendeu quatro pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas e por posse ilegal de arma de fogo. Foram apreendidas pedras de crack e um revólver cromado cano longo carregado com seis munições intactas.

A Polícia Militar fazia patrulhamento pelo Bairro Paranaíba e ao passar pela Rua Balduino Alves, os militares visualizaram um indivíduo de nome Walter Marques de Mendonça, 29 anos, saindo de uma casa onde há várias denúncias de comércio de drogas. Ao ser abordado, os militares encontraram uma pedra de crack escondida entre os dedos da mão e a quantia de R$ 84,00. Os militares ainda encontraram resquícios de maconha que foi esfarelada no momento da abordagem.

Em conversa com os militares, Walter disse que comprou a droga na casa de onde saiu. Imediatamente, o local foi cercado e a moradora Belchiolina Moreira Machado, 51 anos, ao perceber a presença policial, ela correu para um quarto. Foi dada a ordem de parada, porém ela desobedeceu, momento que os militares flagraram ela pegando algo em cima de uma cama.

Depois de abordada, os militares encontraram um saco plástico com quatro pedras de crack. Ainda na casa, os militares abordaram a filha de Belchiolina, de nome Talita Moreira Machado de 24 anos e seu namorado Breno César Leal Barbosa de 19 anos que estava dormindo em outro quarto. Foi procedida busca na casa e os militares encontraram mais duas pedras de crack e a quantia de R$ 1.004,70. No quarto onde Breno estava dormindo foi encontrado um revólver cromado cano longo carregado com seis munições intactas. Talita assumiu ser a dona da droga e Breno disse que só falaria algo a respeito da arma na presença do advogado.

Ainda de acordo com a Polícia, Breno saiu há poucos dias da penitenciária onde estava cumprindo pena pelo crime de roubo, inclusive a arma encontrada é semelhante a que foi usadas em alguns roubos ocorridos na cidade.

Diante dos fatos, os envolvidos foram presos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas e os materiais apreendidos.

Fonte: Tô na Mídia CP