No assoalho do carro, os policiais encontraram duas latas de cervejas vazias.

Um homem de 38 anos foi parar na Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas nesse final de semana depois de ser flagrado cometendo diversas irregularidades no trânsito. A abordagem aconteceu na BR 354 e o veículo que ele conduzia foi apreendido e levado para o Pátio da cidade de Lagoa Formosa.

O veículo Fiat Pálio conduzido pelo autor foi parado pela Polícia Rodoviária Estadual na madrugada desse domingo (17). Ao conversar com o condutor, os militares perceberam que ele apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcóolica. Questionado, o condutor de 38 anos confirmou que havia tomado cervejas.

No assoalho do carro, os policiais encontraram duas latas de cervejas vazias, que já tinham sido consumidas pelo condutor. Ele foi submetido ao teste de alcoolemia e ficou comprovado o percentual de 0,47 mg/l. No interior do carro, os policiais também apreenderam uma faca.

Além de ter ingerido bebida alcóolica, o condutor também não possui carteira de habilitação e, para piorar a situação, o veículo dele foi licenciado pela última vez em 2016.