Vídeo mostra o momento em que os quatro indivíduos entram no veículo do taxista.

A Polícia Militar prendeu dois adultos e apreendeu dois adolescentes suspeitos de terem assassinado o jovem taxista Maurício Lopes Mariano de 26 anos. Eles indicaram onde estava o corpo e confessaram que mataram a vítima para trocar o carro por drogas e dinheiro. O crime aconteceu na tarde de segunda-feira (23). Um vídeo mostra o momento em que os suspeitos entraram no táxi na cidade de São Gotardo.

A corrida começou por volta de 14h30. O taxista recebeu um pedido de transporte de passageiros até a cidade de Ibiá. Depois disso, Maurício desapareceu e os familiares acionaram a polícia. Câmeras do projeto "Olho Vivo" da cidade de Patrocínio constataram que o veículo do taxista estava circulando naquela cidade.

Após diligências, os policiais localizaram o veículo da vítima VW/Space Fox QOW 0612 em poder de A.A.S. 18 anos, natural de Patrocínio, assim como o aparelho telefônico da vítima. Ele foi preso em flagrante pelo crime de receptação.

Posteriormente, a Polícia Militar recebeu informações sobre um possível suspeito que estaria envolvido neste delito. Imediatamente, foi iniciada uma operação, sendo presos dois autores em flagrante delito, L.H.F.S, 18 anos, natural de Uberlândia, e W.M.P, 20 anos, natural de Governador Nunes Freire-MA, e apreendidos dois menores infratores em flagrante de ato infracional, sendo W.B.C, 17 anos, natural de Orolândia-BA e M.A.F.S, 16 anos, natural de São Gotardo-MG.

Segundo a Polícia Militar, todos confessaram a participação no crime, alegando que o intuito era subtrair o veículo para trocá-lo por entorpecentes e dinheiro. Eles levaram as equipes ao local onde estava o corpo da vítima. Em princípio, trata-se de Maurício Lopes Mariano, porém não foram encontrados com ele documentos de identificação, bem como ainda não foi realizado reconhecimento por familiares, razão pela qual a confirmação da identidade pelas autoridades será definida posteriormente.

Em posse do autor W.M.P, foram localizados os seguintes entorpecentes, os quais alegou ser parte da droga adquirida na troca pelo carro roubado:

- 01 pedra grande de crack, que fracionada renderia 20 pedras em tamanho comercial;

- 19 pedras de crack, já embaladas prontas para o comércio;

- 01 tablete de maconha de tamanho médio;

-07 buchas de maconha, prontas para o comércio;

- Material de dolagem e fracionamento de entorpecente;

- 26,00 reais em cédulas diversas.