O rapaz foi preso e encaminhado para a delegacia.

Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (10) acusado de receptação em Patos de Minas. Durante batida policial, foi encontrada na casa dele uma motocicleta furtada. A residência é conhecida no meio policial como sendo ponto de tráfico de drogas. O rapaz foi preso e encaminhado para a delegacia. A motocicleta foi levada para o pátio credenciado do Detran.

O fato aconteceu por volta de 12h00. De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, os policiais foram até uma residência, conhecida pelo fato de ser ponto de tráfico de drogas na cidade, e abordaram Cleiton Lourenço da Silva de 33 anos. Durante vistoria na residência, que fica localizada na Rua José Cassiano Caixeta no Bairro Nossa Senhora Aparecida, os policiais localizaram, dentro de um dos cômodos, uma Honda/Biz.

Os policiais fizeram uma pesquisa no sistema informatizado e constataram que a motocicleta se tratava de um produto de furto. De acordo com o boletim de ocorrência, a Honda/biz foi furtada nessa quarta-feira (09). Diante disso, Cleiton Lourenço da Silva foi preso pelo crime de receptação e conduzido para a delegacia. A motocicleta foi levada para o pátio credenciado do Detran.