Diversas drogas foram apreendidas.

A Polícia Militar conseguiu apreender uma grande quantidade de crack em uma casa no bairro Brasil em Patos de Minas. Dois jovens foram conduzidos para a Delegacia da Polícia por tráfico de drogas. Um adolescente conseguiu fugir, mas foi identificado pelos militares.

A casa onde a droga foi localizada fica na rua Duque de Caxias. Uma denúncia anônima levou os policiais militares até o local no final da tarde desta sexta-feira (30). A informação era de que a residência vinha sendo utilizada para fazer o comércio de entorpecentes. E não foi difícil comprovar a denúncia.

Logo que entraram na casa, os policiais se depararam com porções de maconha e crack, balança de precisão e dinheiro. Cães farejadores foram chamados e indicaram onde havia mais droga no local. Em cima do telhado, os militares encontraram mais duas pedras grandes de crack que poderiam render até 400 pedras em tamanho comercial.

Ítalo Silva Pereira, de 20 anos e Josué Marques Fernandes, de 18 anos, que estavam na casa foram presos em flagrante. Segundo o sargento Morais, havia um adolescente no local, mas ele conseguiu fugir. O garoto foi identificado e o caso encaminhado para demais investigações da Polícia Civil.