Polícia encontra arma artesanal em casa no bairro Copacabana e três pessoas são presas

Três pessoas foram conduzidas para a Delegacia da Polícia Civil por posse ilegal de arma de fogo.

publicado em 12/07/2019, por Maurício Rocha


A arma estava em uma residência no bairro Copacabana.

A Polícia Militar apreendeu um garrucha de fabricação artesanal, adaptada para efetuar disparos de munições calibre .22 na noite dessa quinta-feira (11). A arma estava em uma residência no bairro Copacabana. Três pessoas foram conduzidas para a Delegacia da Polícia Civil por posse ilegal de arma de fogo. 

Os policiais foram até a residência na rua Sebastião Bernardino Machado no bairro Copacabana para cumprir um mandado de busca e apreensão. Quando se preparavam para entrar no imóvel, eles se depararam com um jovem transitando em uma motocicleta em atitude suspeita. Ao ser abordado, ele disse que iria buscar uma criança na escola e que não tinha carteira de habilitação.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Na residência alvo do mandado de busca e apreensão, os policiais militares encontraram três pessoas, duas mulheres e um homem e descobriram uma arma de fabricação artesanal. João Marcos, de 19 anos, confessou ser o dono da arma. Ele disse que a garrucha foi adaptada para fazer disparos de munição calibre .22. O jovem foi preso em flagrante. 

Uma moradora da residência também foi conduzida para a Delegacia. Ela disse que sabia da presença da arma em sua casa. Como o rapaz que ia buscar a criança na escola foi preso por dirigir sem habilitação, o que constitui crime, os policiais se encarregaram de ir até o colégio e fazer o transporte da criança. 

Não havia drogas na residência, mas segundo os policiais foram encontradas embalagens com vestígio de maconha. Os três acusados foram entregues na Delegacia de plantão juntamente com a arma apreendida.

Imagens atualizado em 12/07/2019 • 1 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 12/07/2019
Compartilhe:

13 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Riquinho rico | 3 meses, 1 semana atrás

    Só bairro de pessoas cultas e inteligentes. Infelizmente vai esses Zé ninguém estragar o bairro

    3 5 Responder

  • Eu mesmo | 3 meses, 1 semana atrás

    Só gente que não tem mais o que fazer da vida pra lembra da minha existência mesmo

    1 1 Responder

  • Paulo | 3 meses, 1 semana atrás

    Noosssa..pensei que tinha bandido só no Quebec!!! Copacabana é bairro de pessoas cultas e finas e bem sucedidas....SQN

    7 8 Responder

    ta de sacanagem - 3 meses, 1 semana atrás

    Bandido tem em qualquer lugar...Só pra constar....Sem essa de bairro nobre. Isso é do tempo do RONCA...KKKKK

    5 0

  • Isa | 3 meses, 1 semana atrás

    Bairro de gente nojenta. A maioria se acham a última bolacha do pacote. Já estão querendo proibir aluguel no bairro kkkk

    18 6 Responder

    Estamos de olho - 3 meses, 1 semana atrás

    Olha a Isa entregando as conversas do grupo do bairro ! Kkkkkk Povo sem noção !! Bandido mora em casa própria inclusive no bairro tem bandidos engravatados! Esse povo desse bairro é chato com força, fica tirando foto do povo que passa na rua enviando pro grupo do bairro.Mania de perseguição , todo mundo a pé na rua é suspeito.

    12 1

  • Marcinho | 3 meses, 1 semana atrás

    E o nome da mulher, não vai publicar? Ela não foi presa?

    8 0 Responder

  • Bebeth 3 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    RYCA - 3 meses, 1 semana atrás

    Que isso jovem !!?? Aqui mora somente rico.HAHAHA Vem esse povo da vila operaria denegrir nosso bairro.Afffff

    10 7

  • O bao 3 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • ele de novo | 3 meses, 1 semana atrás

    esse João Marcos Gonçalves é um santo aos olhos da familia, foi preso por furto em um posto de gasolina esses dias e jurou nao fazer mais nada.

    26 5 Responder

    Familiar - 3 meses, 1 semana atrás

    infelizmente você veio comentar nessa reportagem mas nem ao menos sabe de que não se tratam da mesma pessoa, informe se primeiro por favor e aprenda a cuidar da sua vida. abraços

    7 6

    João Marcos Gonçalves Santos - 3 meses, 1 semana atrás

    Oi , não sei quem você é e nem tenho vontade de saber pois eu cometi um erro e paguei por ele , pago de santo não, decide por mim sair daquela vida miserável que levava, por favor se puder ter o mínimo de noção da realidade saberia que nem todos que vão para aquele lugar consegue sair daquela vida, então eu te peço encarecidamente cuida da sua vida e vai trabalha que é o que eu fasso pra não ficar tomando conta da vida dos outros , vlw flw

    5 3