Os autores envolvidos na briga acabaram presos.

Policiais Militares sofreram tentativa de homicídio na noite desse domingo (12) no distrito de Guarda dos Ferreiros. De acordo com as informações repassadas à imprensa, o fato aconteceu após os militares serem solicitados para atender uma briga em um bar. Quando chegavam no local, a guarnição foi recebida a tiros pelos envolvidos na briga.

Foram disparados cerca de quatro tiros e um deles, transfixou o para brisas da viatura policial e atingiu o militar no lado direito do peito. O tiro parou no colete balístico do PM. Diante de toda essa situação, os policias conseguiram sair do local e foi acionado reforço.

Em resposta rápida à injusta agressão os militares, as guarnições policiais saíram na tentativa de localizar os autores e, diante de várias denúncias, conseguiram identificar e prender os autores: Pablo Barbosa de Almeida de 21 anos (suspeito de ser o autor dos disparos); Wellington Sousa da Silva de 21 anos e Sidney Marques de Moura de 34 anos. Ambos estavam envolvidos na briga.

Ainda de acordo com as denúncias, havia uma outra pessoa envolvida na confusão de codinome Anderson, porém até o momento não foi localizado. A arma utilizada no crime também não foi localizada pelos militares, mesmo diante da varredura feita no local.

A perícia técnica da Polícia Civil chegou a ser acionada, porém, o perito de plantão disse que irá realizar os trabalhos posteriormente para entender como tudo aconteceu. Assim, os autores Pablo, Wellington e Sidney foram presos em flagrante delito por tentativa de homicídio, lesão corporal e desacato e encaminhados juntamente com todo material utilizado na briga sendo pedaços de paus e pedras, bem como o projétil que ficou alojado no colete do policial militar.

Fonte: Paranaíba Agora