349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 21/06/2017
Compartilhe:

Polícia Civil recupera TV furtada no CAPS da Prefeitura Municipal de Presidente Olegário

De acordo com o delegado, Vinicius Volf Vaz, as investigações prosseguem no intuito de identificar os autores do crime.

O aparelho televisor, de 32 polegadas, havia sido furtado no dia 16 deste mês no CAPS.

A Polícia Civil, através da 7ª Delegacia de Polícia de Presidente Olegário, recuperou na manhã desta terça-feira (20/06), um aparelho televisor, de 32 polegadas, furtado no dia 16 deste mês no CAPS da Prefeitura Municipal de Presidente Olegário.

De acordo com o delegado, Vinicius Volf Vaz, as investigações prosseguem no intuito de identificar os autores do crime, sendo que maiores informações serão divulgadas oportunamente para não prejudicarem as investigações.

A Delegacia de Presidente Olegário, em que pese o baixo efetivo, tem trabalhado de forma incessante na apuração dos crimes ocorridos na região, contando sempre com a colaboração dos cidadãos de bem, que têm um papel essencial através do fornecimento de informações à Polícia Civil, seja por meio do Disque Denúncia Unificado – DDU 181 ou pelo telefone da Delegacia de Polícia Civil 34-3811-1227.

A Polícia Civil reforça a sua missão em realizar a investigação criminal e o compromisso com o interesse público na apuração dos delitos, o que tem impactado na redução da criminalidade da região.

Fonte: PC de Presidente Olegário

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 21/06/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.