O aparelho televisor, de 32 polegadas, havia sido furtado no dia 16 deste mês no CAPS.

A Polícia Civil, através da 7ª Delegacia de Polícia de Presidente Olegário, recuperou na manhã desta terça-feira (20/06), um aparelho televisor, de 32 polegadas, furtado no dia 16 deste mês no CAPS da Prefeitura Municipal de Presidente Olegário.

De acordo com o delegado, Vinicius Volf Vaz, as investigações prosseguem no intuito de identificar os autores do crime, sendo que maiores informações serão divulgadas oportunamente para não prejudicarem as investigações.

A Delegacia de Presidente Olegário, em que pese o baixo efetivo, tem trabalhado de forma incessante na apuração dos crimes ocorridos na região, contando sempre com a colaboração dos cidadãos de bem, que têm um papel essencial através do fornecimento de informações à Polícia Civil, seja por meio do Disque Denúncia Unificado – DDU 181 ou pelo telefone da Delegacia de Polícia Civil 34-3811-1227.

A Polícia Civil reforça a sua missão em realizar a investigação criminal e o compromisso com o interesse público na apuração dos delitos, o que tem impactado na redução da criminalidade da região.

Fonte: PC de Presidente Olegário