349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 06/07/2017
Compartilhe:

Polícia Civil realiza operação contra venda ilegal de peças automotivas em Belo Horizonte

O objetivo da ação é exigir o cumprimento da chamada ‘Lei do Desmonte’, de 2015.

Polícia Civil realiza operação contra venda ilegal de peças automotivas em Belo Horizonte

Cerca de 40 policiais civis realizam nesta quinta-feira uma operação educativa contra a venda de peças automotivas ilegais em Belo Horizonte. O procedimento acontece na Avenida Pedro II, Região Noroeste da capital. Neste primeiro momento, multas não serão aplicadas.

O objetivo da ação é exigir o cumprimento da chamada ‘Lei do Desmonte’, de 2015, que impõe regras na comercialização deste tipo de produto.

A norma, que vale para todo o país, determina a presença de códigos de barras nas peças automotivas, permitindo, assim, o rastreamento de cada uma.

Todos os comerciantes e mecânicos que trabalham com peças usadas serão notificados e, 30 dias após a notificação, eles poderão sofrer penalidades que vão de R$ 2 a R$ 8 mil até o fechamento do estabelecimento.

Fonte: Itatiaia

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 06/07/2017
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Rui Barbosa | 2 meses, 2 semanas atrás

    E em patos de minas ,começa quando ? Tem dono de ferro velho ai fazendo prédio enorme ... Acho que não vai ter isso aqui não ! Corrupção em todo lugar .

    17 1 Responder

    resposta certa - 2 meses, 2 semanas atrás

    Ate parece e você e o que mais compra neles , folgado cospe no prato que come .

    1 9

    carinha do aqui nao - 2 meses, 2 semanas atrás

    Fico muito em ferro velho tentando fazer negocio,e as peças estao com preços muito caro,e essas peças daqui sao oriundas da capital,e la que mora a maracutaia,Aqui nao

    1 7