Os dois veiculos estavam com as placas adulteradas.

A Polícia Civil de Vazante conseguiu recuperar uma caminhonete que havia sido furtada em Patos de Minas. Em operação realizada nessa segunda-feira (02), os investigadores localizaram o veículo e ainda apreenderam outro carro que estava adulterado. Um homem de 38 anos foi preso em flagrante.

Os investigadores de Polícia teriam recebido informações de que o suspeito estaria ocultando veículo de origem ilícita em sua casa. No momento em que o morador abriu o portão da garagem os investigadores avistaram os dois carros, sendo uma camionete L200 e um VW Gol.

O homem identificado pela polícia pelas inicias E.V.C.  assumiu a propriedade e alegou que os veículo seriam de origem lícita. Ele apresentou o Certificado de Registro e Licenciamento – CRLV dos dois automóveis, mas ao realizar vistoria nos veículos, os policiais constataram  adulterações nos números de chassi e motor, bem como indícios de falsificação nos documentos.

Os policiais também descobriram que os dois veículos foram roubados e que as placas que eles utilizavam não condiziam com o número real do motor instalado. Segundo a Polícia Civil, a caminhonete havia sido roubada na cidade de Patos de Minas.

No quarto de E.V.C, os policiais encontraram uma arma de fogo calibre .22 e munições de igual calibre. Também foram encontrados na casa do suspeito diversos maquinários de origem duvidosa. Segundo a Polícia Civil, o homem já possui maus antecedentes pela prática de crime contra o patrimônio.

Foi encontrada um arma de fogo calibe .22 e munições.