A motocicleta esportiva Kawasaki/Z1000 foi apreendida pelos policiais.

Um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Civil de Patos de Minas na tarde dessa quarta-feira (06), acusado de receptação e por suspeito de envolvimento com tráfico de drogas. Na casa no bairro Brasil, os investigadores encontraram diversos materiais de origem duvidosa, inclusive uma motocicleta esportiva Kawasaki/Z1000.

As investigações da Polícia Civil começaram com uma denúncia ao Zap Cidadão. A informação era de que um televisor de 49 polegadas, que havia sido furtado no final do mês passado, estaria na residência do suspeito. Os investigadores se deslocaram até o imóvel, onde localizaram não só a televisão furtada, bem como diversos outros objetos de origem duvidosa.

Os investigadores encontraram ainda uma porção de cocaína e a quantia de R$ 1.207,00 em dinheiro. A motocicleta esportiva Kawasaki/Z1000 foi apreendida pelos policiais em razão da suspeita ter sido adquirida com dinheiro oriundo da venda de drogas.

O morador D.E.F.G, de 31 anos, foi preso e autuado em flagrante delito pelos crimes de receptação e tráfico ilícito de drogas. Segundo a Polícia Civil ele já possui diversas passagens policiais e as investigações continuam com a finalidade de apurar o eventual envolvimento dele com outras infrações penais.

A Polícia Civil orienta as pessoas a utilizarem os canais de denúncia “Disque Denúncia” através do número 181, ou, ainda, do “ZAP Cidadão” pelo número (34)-99184-4777 para auxiliar no combate à criminalidade. As denúncias podem ser feitas de forma anônima.