No local, foram apreendidos diversos aparelhos celulares, preservativos, anotações e documentos que comprovam a ilicitude da atividade.

A Polícia Civil, na noite dessa quarta-feira (03), prendeu duas pessoas em flagrante delito pelo crime de manter casa de prostituição, após receber requisição para apuração oriunda do Ministério Público. O local que estava sendo utilizado pelas autoras do crime como ponto de encontro para programas sexuais fica no Bairro Santo Antônio e passou a ser monitorado pela Polícia Civil.

A investigação apurou que as mulheres têm vínculo com um site que divulga perfis de garotas de programa e promove encontros  sexuais. As mulheres são trazidas de outros Estados do país e parte do valor obtido pelo programa sexual é retido por pessoas que gerenciam e mantêm a casa de prostituição.

No local, foram apreendidos diversos aparelhos celulares, preservativos, anotações e documentos que comprovam a ilicitude da atividade.  Seis mulheres foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil, além de clientes que se encontravam no local.

Duas delas, de 26 e 24 anos, permaneceram presas. As garotas de programa confirmaram que as duas autoras eram responsáveis por agendar encontros, reter parte dos pagamentos, promover a ordem no local, inclusive com aplicação de multas, manter o funcionamento do bar e gerir o lucro do mesmo, dentre outras atividades.

Até esta fase da investigação não foram encontrados indícios que apontem para a presença de menores de idade se prostituindo no local. A Delegada, Dra. Laís Caetano Veiga Pires, conduziu a ação policial e esclarece que as investigações terão continuidade e outros envolvidos no crime devem ser identificados.

Fonte e foto: Patrocínio Online