Polícia Civil prende homem que estava foragido há dois anos por estupro ocorrido em 2013

A Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário tem intensificado os trabalhos investigativos e preventivos na sua circunscrição.

publicado em 07/08/2020, por Farley Rocha


Ele foi preso em um assentamento em São Pedro da Ponte Firme.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Presidente Olegário, com apoio do Setor de Inteligência da Delegacia Regional de Patos de Minas, coordenado pelo Delegado de Polícia Civil Dr. Érico Henrique Resende Rodovalho, prendeu, nesta sexta-feira (07), um indivíduo de 35 anos, em cumprimento a mandado de prisão por condenação pela prática do crime de estupro de vulnerável expedido pelo Juiz da Comarca de Patos de Minas.

Ele foi condenado a 8 anos de reclusão em 2017 por estuprar uma menina de 13 anos, no ano de 2013. Ele é natural de Patos de Minas e tem passagem também por tentativa de homicídio. A equipe de policiais civis, coordenada pelo Delegado de Polícia Vinícius Volf Vaz, localizou o foragido em uma propriedade rural na região do Assentamento Santa Maria, em São Pedro da Ponte Firme, Presidente Olegário, e deu cumprimento ao mandado de prisão.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

A Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário tem intensificado os trabalhos investigativos e preventivos na sua circunscrição, Presidente Olegário, Lagamar e Lagoa Grande, realizando a investigação criminal e reforçando o compromisso com o interesse público na apuração dos crimes, focando principalmente na captura de foragidos da Justiça.

A Polícia Civil reiterou os canais de comunicação por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo telefone da Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário 34-3811-1227.

Imagens atualizado em 07/08/2020 • 3 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 07/08/2020
Compartilhe:

34 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Justiceiro | 1 mês, 1 semana atrás

    Esse cara da sorte qui em p.o so tem noiado qui paga de bandido imagina se pega um cabra desse aiaqui em patos vai acontecer qui neim aconteceu com muitos lixamento a populacao atulera essas atitudes desse animal nao

    1 8 Responder

  • Diego | 1 mês, 1 semana atrás

    Ela sendo vagabunda ou não o cara ter relação com uma menina de 13 anos tá pedindo pra ...

    10 8 Responder

  • Luan | 1 mês, 1 semana atrás

    PEDÓFILO TEM Q MORRER TODOS BEM MORRIDO

    12 12 Responder

  • A VÍTIMA SEMPRE TEM RAZÃO | 1 mês, 2 semanas atrás

    Meu Deus tem gente chamando uma criança de 13 anos de quenga e ainda botanto a culpa na menina, que coisa mais ridícula... independente de como foi, um homem véi desse se relacionar com uma menina de 13 anos é no mínimo pedofilia. Tem que se fuder mesmo pra criar vergonha! E mulher que aceita um homem desse dentro de casa sabendo oq ele fez n tem caráter nenhum também.

    31 21 Responder

    Indignada - 1 mês, 2 semanas atrás

    Lamentável seu comentário vc não conhece a esposa dele concerteza ela tem muito mas caráter de que vc que ta ai julgando,e ela sabe muito bem por que aceitou ele dentro de casa,por que é um bom pai um bom marido e um ser humano trabalhador igual a sua esposa que trabalha tanto que não tem tempo pra ficar fazendo comentários ridículo e julgando sem conhecer até por que agente não acredita hora nenhuma nessa história mas agente entrega pra Deus ,e que Deus te perdoe por julgar uma mulher tão especial sem conhecer

    29 37

    Lutando pela verdade - 1 mês, 2 semanas atrás

    Só quem conhece ele, amigos, parentes sabe a pessoa que ele é, ninguém acredita nessa história até pq não passa de uma história mal contada, e sim é uma ... que está destruída uma família estou revoltada sim pq, até um bandido que mata aí eles não coloca a imagem dele, agora um homem batalhador, que luta dia A dia e sua imagem ser exposta assim, mais deus sabe de toda a verdade é uma hora esse sofrimento passa.

    23 12

  • Anônimo | 1 mês, 2 semanas atrás

    Não acredito que em pleno século XXI ainda tem ums merda que culpa a vítima, o único culpado da história é ele e ele tem que pagar pelo crime que cometeu... se a família dele tá sofrendo essa culpa também é dele!



    24 16 Responder

    Indignada - 1 mês, 1 semana atrás

    Tem família não louco

    1 10

  • Observadora | 1 mês, 2 semanas atrás

    Foi uma... que ... qto é homem,mentiu ser estrupada porque ele não quis ela.Agora ele foi preso injustamente.Deus sabe a verdade.Mas a máscara da ... vai cair,cedo ou tarde.Pior que o estado que vai ter que indenizar esse coitado.E a...vai sair condenando outros.

    31 24 Responder

    Ave Maria - 1 mês, 2 semanas atrás

    A menina tinha 13 anos, ou vc não conhece as leis ou é uma canalha igual ele.

    22 13

  • indignada | 1 mês, 2 semanas atrás

    Estrupo o carai Deu pq quis agora o cara vai pagar por uma coisa que nem deveria estar pagando .Uma quenga desse precisa de uma surra bem dada pra parar de querer estragar a vida das pessoas

    41 33 Responder

    Ave Maria - 1 mês, 2 semanas atrás

    A família da moça também não sofreu/sofre até não? 13 anos é uma criança.

    16 13

    ... - 1 mês, 2 semanas atrás

    Quem estragou a vida dele foi ele mesmo quando se aproveitou de uma CRIANÇA... uma menina de 13 anos n tem maturidade pra isso... se eu fosse vc tinha vergonha de chamar uma menina dessa idade de quenga.

    20 17

    Que absurdo - 1 mês, 1 semana atrás

    Que absurdo essa pessoa nos comentarios defender um estuprador um pedofilo.ms se tivesse sido sexo consentido; UM CANALHA QUE TRANSA COM UMA GAROTA DE 13 ANOS É UM PEDOFILO QE MERECE SER RETIRADO DA SOCIEDADE. deve ser mulher ou parente dele essa tal indignada qe nao pensa qe ele pode fazer mais vitima qe pode ate ser parente dela .FALTA DE CONSCIENCIA DESSA INDIGNADA. Da nojo

    2 6

  • Indignado | 1 mês, 2 semanas atrás

    Fico indignada como o ser humano acha que pode julgar tanto uma pessoa sem conhecer que atirem a primeira pedra quem nunca errou. Ele é uma pessoa que estava na roça trabalhando pra sustentar a família linda que ele tem e outra deveria pensar numa mãe que ja está sofrendo com isso', agente não é obrigado a gostar mas a respeitar sim A família por que se fosse um dos seus ia saber como doi e só quem tem o direito de julgar é Deus

    31 16 Responder

    Freitas - 1 mês, 1 semana atrás

    Não tem desculpa, se fez merda tem que pagar. Ele deveria ter pensado neste sofrimento da família (e da criança junto aos seus familiares) antes de praticar o crime.

    16 8

    . - 1 mês, 1 semana atrás

    voce é retardado? quem errou???? isso nao é a... de um erro, isso é crime.

    3 4

    Eu - 1 mês, 1 semana atrás

    Mora em Patos de Minas e está em um assentamento em São Pedro da Ponte Firme. Estava brincando de pique esconde.

    0 5

  • Prateiro | 1 mês, 2 semanas atrás

    A polícia faz a parte dela, infelizmente as leis não ajudam.

    10 11 Responder

    Tonico - 1 mês, 2 semanas atrás

    Nem sempre as fazem q interesse a eles

    2 2

  • Publico | 1 mês, 2 semanas atrás

    Esses assentamento tem cada figura ladrão de gado traficante estupradores fugitivos de cada crime a justiça sabe mais tem que esperar sair na mídia



    28 30 Responder

    Não te interessa... - 1 mês, 2 semanas atrás

    Vcc deve ser um deles né ou ja morou la pra sair falando ...Aposto que tu sabe de nada e fica falando ...ACORDA..

    19 10

    Indignada - 1 mês, 1 semana atrás

    Você deve ser pior babaca e não deve ter amor a ninguém e nem ter família

    5 2

    Paciência - 1 mês, 1 semana atrás

    E vc deve ser um filhinho de papai q nunca teve q ir pra roça pra trabalhar e tirar o sustento da família, pq a maioria são pessoas q lutam de sol a sol tentando sobreviver de uma terra q nem é considerada sua e é de lá q sai a maioria dos leites, e alimentos q tem em sua mesa então olhe pro próprio umbigo antes de ficar falando do q n sabe.

    10 1

    Paciência - 1 mês, 1 semana atrás

    E vc deve ser um filhinho de papai q nunca teve q trabalhar na roça para dar o sustento a família pq a maioria deles trabalham de sol a sol em uma terra q nem é considerada sua para ter uma vida digna e cuidar dos seus, vem trabalhar pra vc entender vem tirar o leite q vc compra todo bonitinho empacotado no supermercado ele sai daqui viu, a sua verdurinha q vc come fresquinha tb a maioria são desses assentamento. Então olho pro próprio umbigo antes de generalizar um lugar ,pq aqui nem todos é como vc.

    8 1

  • Vixe | 1 mês, 2 semanas atrás

    Lascou.

    5 9 Responder

  • Daniel | 1 mês, 2 semanas atrás

    Tem nome não o infeliz?

    16 20 Responder

  • Laura | 1 mês, 2 semanas atrás

    Parabéns a polícia como sempre fazendo o melhor pra sociedade. Um merda desse deveria ficar trancafiado, o resto de sua vida. Seu miserável.

    27 26 Responder

  • Ex-tesoureiro do PT | 1 mês, 2 semanas atrás

    O crime aconteceu em 2013 e o réu só foi condenado em 2018. É isso mesmo...?

    25 9 Responder

  • Uai?! | 1 mês, 2 semanas atrás

    Por que policiais civis e militares ao conduzirem pessoas apreendidas andam seguranfo nos braços delas? Para evitar fugas? E o contato fisico em tempos de corona virus, como é que fica?



    16 42 Responder

    Ave Maria - 1 mês, 2 semanas atrás

    Policial trabalha é assim , infelizmente tem que ter contado em alguns casos, essa condução é a forma correta de conduzir uma pessoa que está na tutela do estado. Tá vendo como é complicado ser policial?

    22 7

    Cada uma - 1 mês, 2 semanas atrás

    Vai conduzir segurando por onde,pelo pé??

    17 4

    Forasteiro - 1 mês, 2 semanas atrás

    Algemado se sair correndo nao vai muito longe ....

    8 6

    Justiceiro - 1 mês, 2 semanas atrás

    E para levar eles para o autar pra casar. E cada uma viu.

    3 6

carregar mais comentários