Os dois foram levados para a delegacia pela Polícia Civil.

A Polícia Civil em Patos de Minas, por intermédio da delegacia de furtos e roubos, prendeu na tarde desta segunda-feira (13) Henrique Camargos Martins, 18 anos e aprendeu o adolescente R.S.C., 16 anos por envolvimento no roubo ao Bar do Miltão, ocorrido no último dia 05/02 no bairro Sobradinho.

De acordo com o Delegado Everton Evangelista, na casa alugada por eles, somente para guardar veículos/objetos roubados, no bairro Coração Eucarístico, os investigadores localizaram o veículo Parati levado no dia do crime, assim como outras duas motocicletas furtadas recentemente na cidade, tratando-se de uma Honda/Titan, GWN-3696 e uma YBR, placa HBE-1153.

O policial informou que os envolvidos confirmaram participação no roubo e com Henrique ainda foi localizado um aparelho celular também levado de uma das vítimas no dia do roubo. As investigações prosseguem no intuito de identificar os outros dois autores do assalto. A VW/Parati foi levada para a delegacia para ser devolvida ao proprietário que estava à procura do carro desde o dia do crime. O Patos Hoje chegou a publicar uma reportagem em que o dono pedia ajuda da população para localizar o veículo. Leia mais!

Autor: Farley Rocha