349669 2216 Ok
Cemil 2017
Publicado em 08/05/2017
Compartilhe:

Polícia Civil prende acusado de tentar matar policiais após roubar bar em Lagoa Grande

Alexandre Andrade Freitas foi preso por ordem judicial. Com ele, os policias encontraram duas munições calibre .22.

Alexandre Andrade Freitas foi preso por ordem judicial.

A Polícia Civil de Presidente Olegário prendeu nesta segunda-feira (08) um jovem de 19 anos acusado de tentar matar policiais após roubar à mão arma um bar em Lagoa Grande. Alexandre Andrade Freitas foi preso por ordem judicial. Com ele, os policias encontraram duas munições calibre .22.

O Delegado Vinícius Volf informou que Alexandre e um comparsa praticaram o crime no dia 14 de março.  Eles roubaram dinheiro, aparelhos celulares e um veículo VW/Fox, cor prata. No dia seguinte, policiais civis e militares localizaram o veículo no distrito de Bela Vista, em Presidente Olegário, tendo havido troca de tiros entre os criminosos e os policiais.

Nesta segunda, durante as buscas, foram localizadas duas munições de calibre .22 nas roupas de Alexandre, sendo o mesmo autuado em flagrante delito pela prática do crime de porte ilegal de munições de arma de fogo de uso permitido.

O acusado possui passagens policiais pela prática dos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, sendo encaminhado ao presídio local de Presidente Olegário.

O delegado reforçou a missão da Polícia Civil em realizar a investigação criminal e o compromisso com o interesse público na apuração dos delitos, o que tem impactado na redução da criminalidade da região.

Autor: Farley Rocha

Nego Duro - Rodapé Notícias
Postado em 08/05/2017
Compartilhe:

10 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Suputuba | 2 meses, 2 semanas atrás

    Tá faltando mais treinamento de tiro pro pessoal...

    6 0 Responder

  • Rua dos Afonsos | 2 meses, 2 semanas atrás

    Pena de morte pra bandido vagabundo que mata ou tenta matar um policial . Se nao respeita nossa sociedade não merece viver nela . Bolsonaro 2018 a única solução .

    11 1 Responder

  • Que lixo | 2 meses, 2 semanas atrás

    Um lixo desses tem que ter vida curta,só faz prejudicar o ser humano.

    16 0 Responder

  • K GADO | 2 meses, 2 semanas atrás

    Estimados Policiais, da próxima vez caprichem mais na mira.

    15 0 Responder

  • Veredicto Final | 2 meses, 2 semanas atrás

    Mexeu com polícia, tentou matar, agora aguenta, já compra seu caixão e um lugarzinho no cemitério para se esconder que é melhor para você agora, seu infeliz, mexeu com abelha seu peba.

    19 2 Responder

  • Verdadeiro | 2 meses, 2 semanas atrás

    Uma ressalva na notícia, as munições de calibre 22 foram encontradas no Presídio de Presidente Olegário em suas vestes após a policia Civil ter o entregado em custodia dos agentes penitenciarios plantão. Apenas citando uma verdade não dita

    16 3 Responder

    tutu barão - 2 meses, 2 semanas atrás

    Mas creio que não foram só pelas munições que ele foi preso, pelo que ouvi, já tinha pedido de prisão. Mas é assim, todo mundo desfaz o que a policia faz. Mas é normal os agentes puxarem a farinha pro seu saco e desfazer das policias....

    4 6

  • Ivone m ses | 2 meses, 2 semanas atrás

    Parabéns ,excelente trabalho policiais civis

    9 3 Responder

    Fala - 2 meses, 2 semanas atrás

    Bom trabalho mesmo, só que deveriam deter esses infratores em suas respectivas cidades e não trazer esses problemas para outras cidades. A cadeia aqui do PO já não cabe nem os bandidos daqui ! Isso aqui está ficando igual curva de rio, tudo q não presta encosta aqui.

    12 2

    GCSC - 2 meses, 2 semanas atrás

    Não é de se estranhar que esse garoto seja um marginal. Ele teve incentivo familiar p isso. Parabéns aos policiais que defendem a sociedade com unhas e dentes, não deixando esse tipo de vagabundo aterrorizando a cidade.

    7 1