A Polícia Civil e Militar em diligências conseguiram localizar o veículo na ponte do Riachão.

A Polícia Civil de Presidente Olegário e a Polícia Militar recuperaram nesta quarta-feira (15) um veículo Fox, próximo à ponte do Riachão entre o povoado de Bela Vista e o Assentamento Santa Maria, município de Presidente Olegário. Dois jovens conseguiram fugir do cerco da polícia já no povoado de Bela Vista.

Segundo a Polícia Militar, a dupla roubou o veículo Fox, placas de Lagoa Grande, de cor prata, na noite de terça-feira (14) em um bar na terra do leite. De acordo com o sargento Jocemar, o proprietário do veículo relatou à PM que dois homens encapuzados chegaram a pé no bar e anunciaram o assalto.

“Eles estavam armados com um revólver e uma faca; amarraram as vítimas em um cômodo e levaram o veículo, um celular, R$290,00 em dinheiro e evadiram sentido o Chapadão de São Pedro”, relatou o sargento Jocemar .

Nesta quarta-feira (15), a Polícia Civil e Militar em diligências conseguiram localizar o veículo na ponte do Riachão entre o povoado de Bela Vista e o Assentamento Santa Maria.

Ainda segundo o sargento, ao chegar no povoado de Bela Vista, eles foram até uma residência e dois suspeitos ao avistar os policiais efetuaram um disparo contra os mesmos. Os policiais revidaram. Ninguém se feriu.

O veículo foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Lagoa Grande. O carro será devolvido ao proprietário.

As vítimas relataram à polícia que um assaltante é alto de cor morena e o outro de estatura mediana, de cor branca.  A polícia está fazendo rastreamentos na região na tentativa de capturar os autores. A dupla já é conhecida do meio policial e tem uma extensa ficha criminal.

Fonte e fotos: PO Hoje