349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 20/06/2017
Compartilhe:

Polícia Civil deflagra 2ª fase da Operação “Éden” e prende três vereadores em Santa Rosa da Serra

Na primeira fase da operação já haviam sido presos a ex-prefeita e seu marido.

A operação aconteceu na manhã dessa segunda-feira (19).

A Polícia Civil deflagrou a segunda fase da Operação "Éden" e prendeu três vereadores da cidade de Santa Rosa da Serra em Minas Gerais. Na primeira fase da operação já haviam sido presos a ex-prefeita e seu marido.

A operação foi realizada na manhã dessa segunda-feira (19) e  três vereadores acabaram presos por determinação judicial. A justiça expediu mandados de prisão temporários contra os vereadores Vandelei dos Santos, de 45 anos, Edilon dos Reis Silva de 55 anos e Geraldo Ribeiro de Lima, de 45 anos. Os parlamentares foram encaminhados ao Presídio de Araxá/MG.

No dia  (26/05), na primeira fase da Operação “Éden” em Santa Rosa da Serra/MG, a Ex-Prefeita Cleide Maria Ferreira Rangel, 53 anos e seu marido Ronaldo Rangel, 60 anos, foram presos por crimes de responsabilidade, peculato e corrupção, entre outros. Leia mais!

Mandados de busca e apreensão e prisão, foram cumpridos no local pelo Delegado Dr. Luiz André Campos, responsável pelas investigações, juntamente com sua equipe de investigadores. Na residência da ex-prefeita foram apreendidas várias caixas de documentos de sua gestão. Na casa dos vereadores também foram apreendidos documentos.

Fonte: Patrocínio Online

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 20/06/2017
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Detentencao | 5 meses atrás

    Nosa vão corromper os detentos de araxa tudo ! Vai ter aula grátis de roubo corrupção.

    7 0 Responder

  • Complicado | 5 meses atrás

    Vereadores de patos de Minas ainda bem que vocês ainda não acordarão com a luzes da policia brilhando na sua residência ,porque e muito desagradável a população ter certeza que seus representantes são ladrões .

    7 0 Responder

  • salva patos de minas | 5 meses atrás

    e políticos corruptos de patos ta chegando a vez de vocês, santa rosa e pertinho presidente e mais perto ainda as casinhas tao caindo, pode vim que aqui em patos vcs vão achar tanta podridão que vão ficar de queixo caído aleluiaaaaaaaaaaaa.

    13 1 Responder

  • Arapuense | 5 meses atrás

    Quando vai chegar no Ex-prefeito de Arapuá..... Esse dá é uma LAVA-JATO só pra ele e seu assessor, que hoje é vereador da cidade.

    10 0 Responder