Uma grande quantidade de maconha foi encontrada.

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (26) pela Polícia Civil de Patrocínio por tráfico de drogas. Com ele, os investigadores encontraram um pacote contendo uma grande quantidade de maconha.  A prisão aconteceu após denúncia anônima.

As Equipes de Investigadores da Polícia Civil receberam a informação que uma encomenda de drogas seria entregue em Patrocínio-MG, mas não disseram onde seria realizada a entrega.   Diante disso, os policiais passaram a monitorar um homem que estava transitando com uma bicicleta em via publica, segurando um pacote médio em uma das mãos.

Diante dos fatos, foi realizada a abordagem do ciclista e, questionado sobre o conteúdo do pacote, disse não saber do que tratava-se. Ao abrir o pacote, os policiais visualizaram em seu interior um invólucro médio o qual estava enrolada em fita adesiva de cor preta. Ao conferir a embalagem os policiais constataram se tratar de substância semelhante a “maconha”.

Segundo da Polícia Civil, as investigações continuam a fim de identificar a origem da droga, bem como levantar os demais autores envolvidos no crime. A Polícia Civil de Patrocínio reitera seu compromisso com a repressão da pratica de crimes, informando que não mede esforços no combate a criminalidade.
“Contando sempre com a participação da população através do disque denúncia unificado 181 ou através do telefone 3831-1432, para um resultado mais rápido e eficaz das nossas ações”.