Gabriel Caetano dos Reis estava com 18 anos quando desapareceu.

A Polícia Civil confirmou no final da tarde desta terça-feira (09) a morte do jovem Gabriel Caetano dos Reis. Ele havia desaparecido depois de ser visto no velório de um amigo no dia 21 de julho do ano passado. O corpo continua em local desconhecido.

O delegado de homicídios, Érico Rodovalho, foi quem confirmou o assassinato. O policial informou que, após intensas diligências, a Polícia Civil conseguiu desvendar o desaparecimento de Gabriel. “Agora, podemos falar que houve homicídio, mesmo sem o encontro do corpo da vítima”, informou.

Nesta quarta-feira (10), será feita uma entrevista coletiva para dar mais informações sobre o crime. Gabriel estava no velório do amigo Maicon Borges de Souza, assassinado a tiros no dia anterior, quando foi levado para um carro com outros dois homens e desapareceu.

Desde então, familiares e amigos e a própria polícia faziam buscas na tentativa de localizar o rapaz. O Patos Hoje publicou algumas reportagens falando sobre o desaparecimento do jovem que, como já havia a suspeita, foi realmente assassinado.

Autor: Farley Rocha