349669 2216 Ok
Cemil 2017
Postado em 09/05/2017
Compartilhe:

Polícia Civil confirma que jovem levado de velório em julho do ano passado foi assassinado

O corpo continua desaparecido.

Gabriel Caetano dos Reis estava com 18 anos quando desapareceu.

A Polícia Civil confirmou no final da tarde desta terça-feira (09) a morte do jovem Gabriel Caetano dos Reis. Ele havia desaparecido depois de ser visto no velório de um amigo no dia 21 de julho do ano passado. O corpo continua em local desconhecido.

O delegado de homicídios, Érico Rodovalho, foi quem confirmou o assassinato. O policial informou que, após intensas diligências, a Polícia Civil conseguiu desvendar o desaparecimento de Gabriel. “Agora, podemos falar que houve homicídio, mesmo sem o encontro do corpo da vítima”, informou.

Nesta quarta-feira (10), será feita uma entrevista coletiva para dar mais informações sobre o crime. Gabriel estava no velório do amigo Maicon Borges de Souza, assassinado a tiros no dia anterior, quando foi levado para um carro com outros dois homens e desapareceu. 

Desde então, familiares e amigos e a própria polícia faziam buscas na tentativa de localizar o rapaz. O Patos Hoje publicou algumas reportagens falando sobre o desaparecimento do jovem que, como já havia a suspeita, foi realmente assassinado.

Autor: Farley Rocha

Nego Duro - Rodapé Notícias
Postado em 09/05/2017
Compartilhe:

13 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Risadinha | 1 semana, 4 dias atrás

    VAI TROXA :joy: :joy: :joy:

    1 1 Responder

  • Chacall Originall | 1 semana, 5 dias atrás

    São criminosos se matando. É a vida do criminoso é essa mesma. Na realidade, Gabriel foi vítima de gangues de traficantes rivais. Com certeza, sabia nomes dos traficantes que mataram o amigo comparsa que estava sendo velado. Mas é claro que ele foi surpreendido por 2 homens e levado dentro do veículo. Thiago pode ter sido vítima de "queima de arquivo. São criminosos se matando. Quem assassinou Gabriel conhece muito do mundo do crime. Conhece, e sabe esconder vestígios do crime, pra fugir da policia e da justiça. Até porque, quanto mais tempo passa, mais difícil fica a investigação. Pessoas que estavam no velório, sabem quem são os assassinos, mas não querem colaborar ou denunciar.

    6 3 Responder

  • Jessica Jones | 1 semana, 5 dias atrás

    Bandido bom é bandido morto.

    21 13 Responder

    Jones - 1 semana, 5 dias atrás

    E você nunca vai ter filhos? Ou se tiver, vai criá-los numa redoma pra nunca se envolverem com bandidagem? Cuidado com o que deseja pro próximo!

    8 14

    D - 1 semana, 4 dias atrás

    Concordo, bandido bom é bandido morto! Se meu filho virar bandido, desço o cacete, e se não consertar, prefiro que morra! Isso chama-se honestidade!

    6 6

  • Sincero | 1 semana, 5 dias atrás

    Quase um ano e só agora eles divulgam o que todos já sabiam, se a família dele fosse influente em Patos o caso teria demorado dessa forma?É brincadeira o governo ficar fazendo propaganda com o seguintes dizeres UM PAÍS DE TODOS, será?

    20 34 Responder

    Ihh - 1 semana, 5 dias atrás

    Se fosse de família influente estaria estudando e não no mundo do crime e drogas.............tem essa pequena diferença meu amigo.

    13 22

  • Fernanda | 1 semana, 5 dias atrás

    Se o corpo não foi encontrado,como podem afirmar que Gabriel foi assassinado?De onde vêm essa certeza?

    47 13 Responder

  • doido 1 semana, 5 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • leo | 1 semana, 5 dias atrás

    entrou no crime , entrou no inferno,,e nunca mais vai sair..

    49 10 Responder

  • Fui 1 semana, 5 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • COLOSSUS | 1 semana, 5 dias atrás

    Que pena, era uma pessoa tão boa. Nunca furtou motos, não usava drogas. Será que os autores já foram identificados?

    59 19 Responder

    Lacrou - 1 semana, 5 dias atrás

    Sim foi identificado,pai de 47anos e filho de 27 anos ja morou perto de mim

    25 1