O corpo continua desaparecido.
A Polícia Civil confirmou no final da tarde desta terça-feira (09) a morte do jovem Gabriel Caetano dos Reis. Ele havia desaparecido depois de ser visto no velório de um amigo no dia 21 de julho do ano passado. O corpo continua em local desconhecido.
O delegado de homicídios, Érico Rodovalho, foi quem confirmou o assassinato. O policial informou que, após intensas diligências, a Polícia Civil conseguiu desvendar o desaparecimento de Gabriel. “Agora, podemos falar que houve homicídio, mesmo sem o encontro do corpo da vítima”, informou.
Nesta quarta-feira (10), será feita uma entrevista coletiva para dar mais informações sobre o crime. Gabriel estava no velório do amigo Maicon Borges de Souza, assassinado a tiros no dia anterior, quando foi levado para um carro com outros dois homens e desapareceu.
Desde então, familiares e amigos e a própria polícia faziam buscas na tentativa de localizar o rapaz. O Patos Hoje publicou algumas reportagens falando sobre o desaparecimento do jovem que, como já havia a suspeita, foi realmente assassinado.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!
Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.
Chacall Originall | 11 meses, 2 semanas atrás
São criminosos se matando. É a vida do criminoso é essa mesma. Na realidade, Gabriel foi vítima de gangues de traficantes rivais. Com certeza, sabia nomes dos traficantes que mataram o amigo comparsa que estava sendo velado. Mas é claro que ele foi surpreendido por 2 homens e levado dentro do veículo. Thiago pode ter sido vítima de "queima de arquivo. São criminosos se matando. Quem assassinou Gabriel conhece muito do mundo do crime. Conhece, e sabe esconder vestígios do crime, pra fugir da policia e da justiça. Até porque, quanto mais tempo passa, mais difícil fica a investigação. Pessoas que estavam no velório, sabem quem são os assassinos, mas não querem colaborar ou denunciar.
Jones - 11 meses, 2 semanas atrás
E você nunca vai ter filhos? Ou se tiver, vai criá-los numa redoma pra nunca se envolverem com bandidagem? Cuidado com o que deseja pro próximo!
Sincero | 11 meses, 2 semanas atrás
Quase um ano e só agora eles divulgam o que todos já sabiam, se a família dele fosse influente em Patos o caso teria demorado dessa forma?É brincadeira o governo ficar fazendo propaganda com o seguintes dizeres UM PAÍS DE TODOS, será?
Fernanda | 11 meses, 2 semanas atrás
Se o corpo não foi encontrado,como podem afirmar que Gabriel foi assassinado?De onde vêm essa certeza?
doido 11 meses, 2 semanas atrás
Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.
leo | 11 meses, 2 semanas atrás
entrou no crime , entrou no inferno,,e nunca mais vai sair..
Fui 11 meses, 2 semanas atrás
Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.
COLOSSUS | 11 meses, 2 semanas atrás
Que pena, era uma pessoa tão boa. Nunca furtou motos, não usava drogas. Será que os autores já foram identificados?
Risadinha | 11 meses, 1 semana atrás
VAI TROXA :joy: :joy: :joy:
1 1 Responder