Polícia apreende touca ninja e réplica de pistola com homens suspeitos de planejar assalto

Eles estavam em alta velocidade e fugiram da abordagem policial.

publicado em 14/02/2020, por Maurício Rocha


Um deles arremessou o simulacro de pistola e a touca ninja nas imediações da avenida das Paineiras. 

A Polícia Militar apreendeu uma touca ninja e uma réplica de uma pistola que estavam com dois indivíduos em uma motocicleta. Eles foram visualizados na noite dessa quinta-feira (13) nas imediações da Rua Zulmira Vieira de Araújo, no Bairro Jardim Aquarius. Eles estavam em alta velocidade e fugiram da abordagem policial. 

Assim que os autores perceberam a presença da viatura aceleraram ainda mais e o passageiro levou a mão a cintura segurando um objeto. Os dois homens conseguiram fugir avançando paradas obrigatórios e em alta velocidade, mas os policiais viram o momento em que um deles arremessou o simulacro de pistola e a touca ninja nas imediações da avenida das Paineiras. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

O material foi apreendido. A Polícia Militar desconfia que os dois homens estavam se preparando para cometer assaltos na cidade. 

Tráfico de drogas

Todo o material encontrado foi apreendido.

Também na noite dessa quinta-feira (13), a Polícia Militar prendeu um homem de 30 anos por tráfico de drogas. Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, os militares compareceram a uma residência na Rua Ouro Preto, no Bairro Varzea e, com a ajuda do cão Cratus, encontraram tabletes de maconha, comprimidos de ecstasy, embalagens de cocaína, balança de precisão e cerca de R$ 1674,00 em dinheiro. 

Ao tomar conhecimento da diligência Policial que transcorria na residência, o suspeito P.H, de 30 anos, que não encontrava-se em casa, se apresentou aos militares, sendo preso em flagrante em razão da posse dos entorpecentes.

Autor: Maurício Rocha Postado em 14/02/2020
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Injuriado | 3 dias, 10 horas atrás

    A foram na rua ouro preto? Muito bem esqueceram de algumas ruas nas proximidades do cemitério que loucura tráfico correndo frouxo a luz do dia, junto com criança e muito mais, que merda.

    5 0 Responder