Um deles arremessou o simulacro de pistola e a touca ninja nas imediações da avenida das Paineiras.

A Polícia Militar apreendeu uma touca ninja e uma réplica de uma pistola que estavam com dois indivíduos em uma motocicleta. Eles foram visualizados na noite dessa quinta-feira (13) nas imediações da Rua Zulmira Vieira de Araújo, no Bairro Jardim Aquarius. Eles estavam em alta velocidade e fugiram da abordagem policial.

Assim que os autores perceberam a presença da viatura aceleraram ainda mais e o passageiro levou a mão a cintura segurando um objeto. Os dois homens conseguiram fugir avançando paradas obrigatórios e em alta velocidade, mas os policiais viram o momento em que um deles arremessou o simulacro de pistola e a touca ninja nas imediações da avenida das Paineiras.

O material foi apreendido. A Polícia Militar desconfia que os dois homens estavam se preparando para cometer assaltos na cidade.

Tráfico de drogas

Todo o material encontrado foi apreendido.

Também na noite dessa quinta-feira (13), a Polícia Militar prendeu um homem de 30 anos por tráfico de drogas. Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, os militares compareceram a uma residência na Rua Ouro Preto, no Bairro Varzea e, com a ajuda do cão Cratus, encontraram tabletes de maconha, comprimidos de ecstasy, embalagens de cocaína, balança de precisão e cerca de R$ 1674,00 em dinheiro.

Ao tomar conhecimento da diligência Policial que transcorria na residência, o suspeito P.H, de 30 anos, que não encontrava-se em casa, se apresentou aos militares, sendo preso em flagrante em razão da posse dos entorpecentes.