Polícia apreende ferramentas e prende suspeito de arrombar restaurante em Patos de Minas

Uma testemunha presenciou o arrombamento e acionou a Polícia Militar.

publicado em 09/10/2019, por Maurício Rocha


As ferramentas utilizadas no arrombamento foram apreendidas pela Polícia Militar.

A Polícia Militar prendeu um homem de 34 anos na madrugada dessa quarta-feira (09) acusado de arrombar e furtar um restaurante no bairro Lagoa Grande em Patos de Minas. Câmeras de segurança registraram a ação do criminoso. Além disso, uma testemunha presenciou o arrombamento e acionou a Polícia Militar.

Segundo o sargento Faria, ao chegarem ao local, os policiais se depararam com o restaurante com a porta arrombada. Eles também encontraram no local ferramentas como chave de fenda, martelo e alicate, que provavelmente foram usadas para arrombar a porta e foram deixadas para trás pelo ladrão.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Uma testemunha que mora nas imediações e que acionou a Polícia Militar, detalhou as características do ladrão que usava blusa azul, bermuda jeans, boné e chinelo cor de rosa. Rastreamentos foram feitos e um suspeito foi localizado ainda nas imediações. Ele correu ao perceber a chegada dos policiais, mas foi encontrado escondido dentro de um bar no Terminal Rodoviário.

Wenderson Moreira da Silva, de 34 anos, foi levado até a testemunha que o reconheceu prontamente. Além disso, segundo o sargento Faria, que o chinelo cor de rosa e as imagens feitas pelo circuito interno comprovaram a participação dele no furto. Wenderson foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

Imagens atualizado em 09/10/2019 • 1 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 09/10/2019
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Sousa | 1 semana, 6 dias atrás

    Esse bar da rodoviária na noite só tem vagabundos, isso tinha quer ser fechado no período noturno!!!

    12 8 Responder

    O bar n tem nada haver!!???? - 1 semana, 5 dias atrás

    Agora vc quer determinar até a hora dos estabelecimentos... Comé que nois vai beber!! Tem q prender é o ladrão!

    6 1