Os policiais apreenderam porções de maconha, cocaína, haxixe, pontos de LSD e MDA e comprimidos de exctasy.

A Polícia Civil de Araxá conseguiu apreender porções de drogas diversas que estavam sendo comercializadas à distância e que seriam despachadas pelos correios. Uma pessoa foi presa por tráfico de entorpecentes. Os detalhes da Operação serão apresentados em uma coletiva de imprensa ainda nesta sexta-feira (30).

A operação contou com a participação dos investigadores Ana Cecília Sousa, Amanda Santos, Douglas Santana e Carmem Batista, o inspetor Paulo Verçosa, o delegado Vinícius Ramalho de Lima e o delegado regional Vitor Hugo Heisler. Eles conseguiram identificar o homem que fazia o tráfico e também a droga.

Na casa do suspeito e também na agência dos correios, os policiais apreenderam porções de maconha, cocaína, haxixe, pontos de LSD e MDA e comprimidos de exctasy. Após intensa investigação, os policiais descobriram que as drogas seriam entregues em correspondências nos correios para serem distribuídas pelo País.

A Polícia Civil não informou o nome do suspeito preso e nem se há outras pessoas envolvidas. Os detalhes da Operação serão apresentados nesta tarde.