Eles furtaram a TV, o notebook, um mostruário de perfumes, diversas joias, dinheiro, roupas, chinelo, bebidas e até o cofrinho de moedas da criança.

A Polícia Militar agiu rápido conseguiu recuperar todo o material furtado de uma residência no bairro Nova floresta antes mesmo dos moradores perceberem que tinham sido vítimas dos ladrões. Três homens foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, entre eles o jovem de 18 anos que foi preso na semana passada suspeito de participação no assassinato de um homem de 62 anos no bairro Alto da Serra.

A Polícia Militar chegou até os suspeitos através de uma ligação anônima, informando que havia um homem escondendo uma TV em um matagal. Os policiais iniciaram os rastreamentos e conseguiram prender Marcos Vinícius Campos Lopes, de 25 anos, Natanael Santos, de 22 anos e Gustavo Gaya Souza, de 18 anos. Além da TV que havia sido escondida, os policiais conseguiram recuperar diversos outros materiais.

A casa de onde os objetos foram subtraídos fica na rua Osório José Rodrigues, no bairro Nova Floresta. Os ladrões arrombaram o portão e fizeram uma “limpa” no imóvel. Eles furtaram a TV, o notebook, um mostruário de perfumes, diversas joias, dinheiro, roupas, chinelo, bebidas e até o cofrinho de moedas da criança.

Entre os três suspeitos presos pela Polícia Militar pelo furto à residência, está Gustavo Gaya Souza. O jovem de 18 anos é namorado de Ludmyla Lane Santos Gonçalves, de 22 anos. Os dois foram apontados pela Polícia Militar como autores do assassinato de Antônio Donizete Ferreira, de 62 anos. O crime aconteceu na semana passada no bairro Alto da Serra. Ludmyla e Gustavo foram presos no dia seguinte, mas ganharam a liberdade dois dias depois.

Ludmyla confessou ter assassinado o vizinho. Gustavo nega qualquer envolvimento com o crime, assim como nega envolvimento com o furto também. Além da prisão dos três suspeitos na manhã desta terça-feira, a Polícia Militar também prendeu duas mulheres, que seriam as namoradas de dois deles por desacato.