O acidente aconteceu por volta das 7h00.

O acidente aconteceu no início da manhã desta quarta-feira (11) no Km 148 da MGC 354, em Presidente Olegário. O pneu de um dos veículos acabou estourando fazendo com que a condutora perdesse o controle da direção e invadisse a pista contrária. Uma pick up foi atingida e os dois foram parar fora da pista. Apesar do susto, houve apenas ferimentos leves.

O acidente aconteceu por volta das 7h00. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o condutor da Ford/Pampa, A. P. da S., 59 anos, relatou que conduzia o veículo em sentido PO a Vazante quando percebeu que o Fiat/Palio, que seguia no sentido oposto, havia invadido a contramão repentinamente.

O motorista contou ainda que chegou a lançar seu veículo para a esquerda, no intuito de evitar o acidente, no entanto acabou sendo atingido lateralmente. Ele se queixava de dores na coluna, mas sem lesões aparentes.

Os policiais também ouviram a versão da condutora do veículo Fiat Palio Fire Flex, G. de F. M. de C. L., 51 anos. Ela se queixava de dores na cabeça e pescoço, mas sem lesões aparentes. Ela foi socorrida e encaminhada por equipe médica para o Pronto Atendimento em Presidente Olegário-MG.

Segundo a condutora, ela seguia pela rodovia e, em dado momento, notou que um pneu estourou. Por isso, perdeu o controle direcional, e o veículo ingressou na contramão colidindo lateralmente com a Pampa. Houve diversos danos nos veículos. No local, durante o atendimento, não houve acordo entre as partes. Não foi constatada nenhuma irregularidade e os veículos foram liberados.