O material foi apreendido.

Um jovem de 28 anos foi preso juntamente com um homem de 32 anos na madrugada deste sábado no município de Patrocínio. Eles foram abordados pela Polícia Militar Rodoviária que acabou encontrando com eles vários litros de defensivos agrícolas que haviam sido furtados na cidade de Ibiá. Os dois foram encaminhados para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 04h10 no Km104 da MG230 em Patrocínio. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, uma guarnição fazia uma operação policial no local quando abordaram um VW/Gol.  O interior do veículo estavam dois homens, um de 28 e um de 32 anos. Durante as buscas no interior do veículo, foram localizados 33 galões, totalizando 280 litros de defensivos agrícolas, sem documento de origem. Foi constatado que os produtos foram furtados em uma fazenda na Zona Rural do município de Ibia.

Em continuidade as buscas foi localizado um cigarro de maconha, dois aparelhos celulares sem comprovação de origem, uma alicate de corte dezoito polegadas e uma agenda com anotações da empreitada criminosa. Diante disso, os dois foram presos em flagrante delito e entregues na Delegacia de Plantão em Patrocínio, juntamente com o material apreendido.