O proprietário da van foi encaminhado para a delegacia.

A Polícia Militar Rodoviária interceptou uma Van com transporte irregular de passageiros na manhã desta quarta-feira (23) na  BR146 em Patos de Minas. A Van, que transportava 8 passageiros de São Paulo para a Bahia, foi parada durante uma fiscalização de rotina da PMRV. Como o motorista não tinha autorização dos órgãos competentes, o veículo acabou sendo apreendido e o motorista preso.

O fato aconteceu por volta de 09h20 no Km 45 da Br 146 próximo a Santana de Patos. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, uma guarnição fazia patrulhamento de rotina no local quando se deparou com uma Van. Foi dada ordem de parada ao condutor e, durante a fiscalização, os militares perceberam que ele não tinha autorização para transportar passageiros. O motorista de 37 anos relatou que saiu da capital São Paulo com destino a Ipirá/Bahia.

Segundo ele, cada passageiro pagou cerca de R$250,00 pela viagem. Diante disso, o veículo foi apreendido e o motorista preso. Os passageiros foram levados para um ponto de apoio e o proprietário da Van deverá pagar pela hospedagem e o translado dos passageiros para a cidade de destino de forma legal. Ele foi encaminhado para a delegacia.