Presos e materiais foram repassados para a Polícia Civil para as demais providências.

A Polícia Militar levou para a delegacia nesta quinta-feira (19) dois irmãos acusados de roubo, porte ilegal de arma de fogo e também de homicídio. A prisão aconteceu durante a Operação Minas Segurança  que também tinha o objetivo de identificar os assaltantes que invadiram uma propriedade rural no início da semana em Rio Paranaíba.

De acordo com informações da Polícia Militar, em Guarda dos Ferreiros, município de São Gotardo, os militares da 216ª Cia PM, desencadearam operação Minas Segura, realizando diversas diligências e abordagens. Dentre as missões, mantinham-se os trabalhos para identificação dos autores de um roubo, ocorrido na madrugada do dia 15 para o dia 16, domingo para segunda, na Zona Rural de Rio Paranaíba.

De posse das informações, realizou-se a abordagem de um imóvel no citado distrito, localizando e efetuando a prisão de dois irmãos: Charlon J. D., 31 anos, que estava com mandado de prisão por homicídio consumado no município de Campos Altos, e Chisleu J. D., 27 anos, por porte ilegal de arma de fogo, revólver .38, ambos com características semelhantes aos que praticaram o roubo

Feito contato com a vítima do assalto, ela reconheceu os dois conduzidos pela participação no crime pelo porte físico, tatuagens e também a arma utilizada. Todas as informações, presos e materiais foram repassados para a Polícia Civil para as demais providências, continuidade investigativa e posterior responsabilização penal.