Ele foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia.

Um jovem foi preso pela Polícia Militar na tarde desse domingo (17) por tráfico de drogas em Patos de Minas. Ele foi abordado depois de ser apontado como suspeito de um roubo na cidade. Na residência do jovem, os militares encontraram cocaína, maconha e uma quantidade em dinheiro além de uma caderneta com várias anotações ligadas ao crime. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 16h00 na Rua Divino Ferreira de Andrade, no Bairro Coração Eucarístico. De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia dando conta de que o possível autor de um roubo, ocorrido na Avenida Deputado Binga, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, se tratava de Maycon Rodrigues Oliveira de 20 anos. De posse dessas informações, os militares foram até o endereço dele e aguardaram até que ele chegasse em casa.

Quando ele chegou, foi imediatamente abordado pela guarnição policial e, ao ser questionado sobre o roubo, negou participação e convidou os militares para entrarem em sua residência e para verificar a informação. Os policiais entraram e nada referente ao roubo foi encontrado. Entretanto, os militares encontraram um pequeno papelote de cocaína e uma bucha grande de maconha em cima de uma estante na sala da casa. Além dessas substâncias, os policiais também localizaram uma caderneta contendo anotações provenientes do comércio ilícito de drogas.

Diante disso, Maycon foi preso por tráfico de drogas e encaminhado para a delegacia juntamente com todos os materiais apreendidos. Além das drogas e da caderneta, R$174,00 em notas e moedas também foram apreendidos. A vítima do roubo não reconheceu Maycon como sendo o autor do crime.