Cinco aparelhos celulares novos foram apreendidos pela Polícia Militar.

Dois irmãos foram presos, suspeitos de receptação na tarde dessa terça-feira (28) em Patos de Minas. Durante vistoria na residência deles, os militares encontraram celulares que foram roubados em um assalto em uma loja de assistência técnica no centro da cidade. Os militares estavam averiguando outro crime quando encontraram os telefones lacrados e ligaram os fatos. Os dois foram conduzidos para a delegacia.

O assalto aconteceu por volta de 14h00. Dois homens, um armado, entraram em uma loja e renderam os funcionários. Eles levaram diversos celulares e dinheiro. De acordo com o Tenente Mákson, os militares iniciaram rastreamentos na tentativa de encontrar os autores que inclusive já foram identificados. Durante patrulhamento pela Rua Sassafrás no bairro Jardim Esperança, os policiais avistaram três jovens lavando um carro em atitude suspeita. Eles sentiram um grande cheiro de sangue e ligaram o fato a um furto de um gado, também na manhã desta terça-feira (28).

Ainda segundo o Tenente, os policiais iniciaram uma vistoria na casa dos irmãos de 21 e 25 anos na tentativa de encontrar algo que ligasse ao furto do gado. Durante essa vistoria, os militares encontraram, além de muita carne e materiais usados no abatimento do animal, cinco celulares que haviam acabado de ser roubados na loja de assistência técnica no centro. Segundo o jovem de 25 anos, ele comprou os telefones pelo valor de R$500,00 de uma pessoa desconhecida.

Além do furto do gado, eles foram presos por receptação e conduzidos para a delegacia.