O material encontrado foi apreendido.

A Polícia Militar apreendeu na noite desse domingo (12) uma garota envolvida com o tráfico de drogas. A apreensão aconteceu durante uma operação para prender o acusado de matar Rogério de Lima Pedrosa na terça-feira (07/07).

De acordo com informações da Ascom do 46º BPM, por volta das 22h20, a Polícia Militar recebeu  informações de que na Rua Geraldo Sirino Ramos, estaria residindo um indivíduo, o qual estaria envolvido no homicídio de Rogério.

De posse das informações, foi montada uma operação no local.  O indivíduo, ao perceber a presença das equipes policiais, evadiu da residência, pulando os muros dos fundos da casa.

Na fuga, o indivíduo dispensou certa quantidade de droga que foi localizada e apreendida. No interior da residência, foi realizada a abordagem a uma garota, sendo ela apreendida. O indivíduo foi identificado, sendo qualificado no boletim de ocorrência.

Diante dos fatos, a adolescente foi apreendida e encaminhada para Delegacia de Polícia Civil de plantão juntamente com 2  tabletes de maconha, 1 bucha da droga, R$ 580,00 em dinheiro, material para embalar droga e 1 celular. Os policiais seguem em diligências para prender o acusado.