PM vai atrás de acusado de homicídio em Patrocínio e apreende garota com drogas e dinheiro

A apreensão aconteceu durante uma operação para prender o acusado de matar Rogério de Lima Pedrosa na terça-feira (07/07).

publicado em 13/07/2020, por Farley Rocha


O material encontrado foi apreendido.

A Polícia Militar apreendeu na noite desse domingo (12) uma garota envolvida com o tráfico de drogas. A apreensão aconteceu durante uma operação para prender o acusado de matar Rogério de Lima Pedrosa na terça-feira (07/07). 

De acordo com informações da Ascom do 46º BPM, por volta das 22h20, a Polícia Militar recebeu  informações de que na Rua Geraldo Sirino Ramos, estaria residindo um indivíduo, o qual estaria envolvido no homicídio de Rogério.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

De posse das informações, foi montada uma operação no local.  O indivíduo, ao perceber a presença das equipes policiais, evadiu da residência, pulando os muros dos fundos da casa. 

Na fuga, o indivíduo dispensou certa quantidade de droga que foi localizada e apreendida. No interior da residência, foi realizada a abordagem a uma garota, sendo ela apreendida. O indivíduo foi identificado, sendo qualificado no boletim de ocorrência. 

Diante dos fatos, a adolescente foi apreendida e encaminhada para Delegacia de Polícia Civil de plantão juntamente com 2  tabletes de maconha, 1 bucha da droga, R$ 580,00 em dinheiro, material para embalar droga e 1 celular. Os policiais seguem em diligências para prender o acusado.

Autor: Farley Rocha Postado em 13/07/2020
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.