Foram apreendidos 2 tabletes de maconha, 1 cigarro da droga, 1 spray para inalação e 1 rádio na frequência da PM.

Patos de Minas vem sofrendo nos últimos dias com o aumento no número de casos e de mortes por Covid-19. Os leitos de UTI no Hospital Regional, referência para 33 municípios e único a tratar pacientes com Covid-19 pelo sistema público, estão 100 % ocupados. No entanto, a falta de consciência das pessoas continua. Dois jovens acabaram presos em uma festa que foi encerrada pelos policiais.

Os policiais foram acionados por volta das 23h10 dessa sexta-feira (12). Após as denúncias do evento que estaria ocorrendo em uma chácara nas proximidades de Patos de Minas, as equipes policiais foram até o local e encerraram a festa. De acordo informações da Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª RPM, estava ocorrendo perturbação do sossego, uso e consumo de drogas e também foi feita a apreensão de rádio na frequência da PM.

Foram presos o jovem E. J. S., de 22 anos, conhecido como "Dezoitinho", e L. C. S., de 18 anos. No local, foram apreendidos 2 tabletes de maconha, 1 cigarro da droga, 1 spray para inalação e 1 rádio na frequência da PM. O Patos Hoje recebeu a informação de que havia várias pessoas no local e outros eventos em chácaras vêm acontecendo, o que vai contra o que determina as medidas adotadas para combater a Covid-19. Bares abertos proporcionando aglomerações também já foram alvo de denúncias.