Mais de 2kg de cocaína foram apreendidos pela Polícia Militar.

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta sexta-feira (24) um jovem com mais de 2 kg de cocaína. A prisão aconteceu depois que os policiais suspeitaram de um motorista no centro da cidade. Uma adolescente também foi apreendida.

De acordo com Sargento Romeu Araújo, fazia policiamento na Praça do Mercado, quando suspeitou de Alisson Guimarães Batista, 23 anos, que dirigia um Fiat/Uno. As outras viaturas foram avisadas e o carro acabou sendo abordado na Avenida Fátima Porto, próximo ao Sport Drink.

Em busca no interior do veículo, os policiais encontraram dentro de uma mochila 2 tabletes de cocaína que pesaram 2,2kg da droga. Com uma adolescente de 16 anos, que estava no banco do passageiro, os policiais localizaram também tablete de maconha.

Os policiais foram até a casa de Alisson e lá encontraram balanças de precisão e outros materiais relacionados com o tráfico. A quantia de R$820,00 também foi apreendida.

Os policiais também constataram que o condutor não possui CNH e que o veículo estava com a documentação irregular. Diante disso, Alisson foi preso e conduzido para a delegacia juntamente com a menor e todo o material apreendido e as multas de trânsito confeccionadas. A menor disse que havia sido paga para levar a droga para Uberlândia, mas a versão deles foi contraditória. Alisson não quis dizer onde teria conseguido o entorpecente.