O garoto foi apreendido e levado para a delegacia para as demais providências junto com a bicicleta e a TV.

A Polícia Militar levou para a delegacia em Patos de Minas um garoto de 17 anos que não soube dizer como uma bicicleta e um aparelho de TV furtados na cidade foram parar em sua casa. A apreensão aconteceu depois que os policiais saíram em busca de uma bicicleta furtada nas proximidades do Terminal Rodoviária.

De acordo com o Cabo Héverton, após o furto da bicicleta, a vítima acionou os policiais que saíram em diligências para tentar encontrá-la. Verificando as denúncias feitas através do 181, os policiais chegaram até o adolescente na Rua Dona Queta no Caramuru e encontraram a bicicleta que havia sido furtada e um aparelho de TV.

O policial afirmou que a TV da marca LG havia acabado de ser furtada e os policiais ainda não sabiam quem era a vítima. “O morador provavelmente está no trabalho e ainda não soube do crime. Assim que chegar, ele pode acionar a Polícia Militar, explicou. De acordo com o Sargento Faria, ao ser questionado sobre os materiais, o menor disse que “havia brotado lá”.

Diante disso, o garoto foi apreendido e levado para a delegacia para as demais providências junto com a bicicleta e a TV. A mãe dele também foi até lá para acompanhar o registro da ocorrência. Ela disse que o filho saiu de casa e está morando no imóvel que recebeu de herança do pai. Segundo ela, não pensava que o filho estaria envolvendo em crimes.