349669 2216 Ok
Finom 2 - 2017
Postado em 20/03/2017
Compartilhe:

PM sai à procura de assaltantes de loja de informática e conduz 4 com 1 kg de maconha

Os criminosos levaram vários aparelhos eletrônicos da loja.

A droga, o carregador de brinquedo e o capacete foram levados para a delegacia.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta segunda-feira (20) três adolescentes e um jovem de 18 anos por envolvimento com droga e também com um assalto na cidade. Após o roubo ocorrido em uma loja de informática, os policiais fizeram rastreamentos e chegaram até alguns dos infratores. Foi apreendido um tablete com cerca de 1kg de maconha.

O roubo aconteceu na loja de informática situada na esquina da Rua Ivan Borges Porto com a Avenida Fátima Porto. Quatro infratores em duas motocicletas, sendo uma furtada, chegaram ao local e, após ameaças, roubaram diversos aparelhos celulares e dinheiro. Quando fugiam, eles deixaram para trás um carregador de pistola de brinquedo e um capacete.

De acordo com o Cabo Caixeta, após o crime, os policiais foram até o Bairro Jardim Esperança onde poderiam estar os criminosos. Na casa de um dos suspeitos, os policiais acabaram apreendendo um tablete com cerca de 1kg de maconha. A droga estava escondida no telhado do imóvel. “Poltronas usadas para subir até o local denunciaram a droga”, disse o policial.

A Polícia ainda faz rastreamentos para localizar o autor do assalto que fugiu em uma moto furtada e levou a mochila com os materiais furtados. A droga, o capacete e o carregador, mostrando que eles provavelmente usaram uma arma de brinquedo para praticar o crime, foram apreendidos e levados para a delegacia juntamente com os infratores.

Imagens atualizado em 20/03/2017 • 9 fotos

Autor: Farley Rocha

Autonivel Car
Postado em 20/03/2017
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Brasileiro sofredor | 1 semana atrás

    Coisa boa, foram pegar uma coisa e pegaram outra, parabéns pela ação, tomara que encontrem o material roubado, agora o policial não precisava contar a forma que descobriu o caminho para achar a droga (poltronas), quanto menos eles souberem oque os denuncia melhor. Só acho.

    2 0 Responder

  • cumedô de queijo | 1 semana atrás

    NESSES CASOS, AO INVÉS DE LEVAR PARA DELEGACIA, A POLÍCIA DEVERIA ENTREGÁ-LOS PARA SUAS VÍTIMAS, GARANTO QUE NÃO VOLTARIAM A PRATICAR MAIS NENHUM TIPO DE CRIME.

    3 1 Responder

  • Mr.Queen | 1 semana atrás

    Na moral, vai ter gente me criticando, mas e uma falta de vergonha mesmo esse pais nosso, esse tipo de gente tem que prender e descer a lenha, ou entao faz igual alguns paises da Asia, se roubar corta um dedo, se roubar de novo vai la e corta a mao do sujeito, problema resolvido. Esse tipo de pessoa nojenta tem que receber e esse tratamento.

    5 0 Responder

  • Injuriado | 1 semana atrás

    E aí ficou preso nada né por isso que acredito só na bala é o único remédio que combate essa praga de bandidos e menores

    11 0 Responder

  • gian willes mario rosario kokay | 1 semana atrás

    esses dmenores sao vitimas da sociedade . nao tiveram oportunidade na vida . sao vitimas do sistema , so o comunismo com o nosso petralha molusculo resolve tudo .

    4 15 Responder