A droga, o carregador de brinquedo e o capacete foram levados para a delegacia.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta segunda-feira (20) três adolescentes e um jovem de 18 anos por envolvimento com droga e também com um assalto na cidade. Após o roubo ocorrido em uma loja de informática, os policiais fizeram rastreamentos e chegaram até alguns dos infratores. Foi apreendido um tablete com cerca de 1kg de maconha.

O roubo aconteceu na loja de informática situada na esquina da Rua Ivan Borges Porto com a Avenida Fátima Porto. Quatro infratores em duas motocicletas, sendo uma furtada, chegaram ao local e, após ameaças, roubaram diversos aparelhos celulares e dinheiro. Quando fugiam, eles deixaram para trás um carregador de pistola de brinquedo e um capacete.

De acordo com o Cabo Caixeta, após o crime, os policiais foram até o Bairro Jardim Esperança onde poderiam estar os criminosos. Na casa de um dos suspeitos, os policiais acabaram apreendendo um tablete com cerca de 1kg de maconha. A droga estava escondida no telhado do imóvel. “Poltronas usadas para subir até o local denunciaram a droga”, disse o policial.

A Polícia ainda faz rastreamentos para localizar o autor do assalto que fugiu em uma moto furtada e levou a mochila com os materiais furtados. A droga, o capacete e o carregador, mostrando que eles provavelmente usaram uma arma de brinquedo para praticar o crime, foram apreendidos e levados para a delegacia juntamente com os infratores.

Autor: Farley Rocha