A droga e o dinheiro foram apreendidos e entregues na delegacia de Polícia de Patrocínio.

A Polícia Militar prende nesta segunda-feira (20) motorista e passageiro com cocaína no Km 86 da BR146, em Serra do Salitre. Os policiais notaram o nervosismo dos ocupantes do veículo durante a abordagem e acabaram encontrando pinos da droga. Eles foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Patrocínio.

A ocorrência foi registrada por volta das 10h00. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, a equipe de Patrocínio, deu ordem de parada ao veículo Fiat/Fiorino conduzido por P. A. C. M. de 33 anos, tendo como passageiro G. C. R. de 28 anos. Ao solicitar documentação, ambos os abordados demonstraram nervosismo.

No decorrer das buscas nada de irregular foi encontrado com os ocupantes do veiculo, porém, no veículo, foram encontrados debaixo do banco do passageiro dois sachês de cocaína e na mala de G. C mais dois pinos com certa quantidade da mesma substância. Nos pertences do motorista, foi encontrado no bolso de uma bermuda jeans um pino de tamanho considerável com a mesma droga.

Em diálogo, eles declararam que estavam em uma chácara no município de Rifânia-SP e, na ocasião, fizeram uso da citada droga que foi adquirida para este fim. Relataram ainda que pagaram aproximadamente R$ 30,00 por cada porção. Em uma caixa de óculos de cor preta  foi localizada a quantia de R$ 1.650,00 em notas de 50 e 100.

A droga e o dinheiro foram apreendidos e entregues na delegacia de Polícia de Patrocínio, juntamente com os conduzidos. O veículo foi removido pelo guincho credenciado.