Foram fiscalizados 58 veículos.

A Festa do Feijão de Lagoa Formosa começou na sexta-feira (26). Para evitar acidentes na rodovia, a Polícia Militar Rodoviária montou operações que devem atuar com policiamento intensificado na BR354 até o dia 5 de maio, quando termina a festa. Nos primeiros dias, os policiais já flagraram infrações de trânsito.

De acordo com o Tenente Paulo César, as operações foram montadas pela 10ª Cia PM RV nas entradas da cidade de Lagoa Formosa. Nos dois primeiros dias da Festa do Feijão, sexta (26) e sábado (27), foram fiscalizados 58 veículos, realizados 26 testes de etilômetro, 14 Autos de infração- Ainas- por embriaguez ao volante, falta de CNH e etc.

Além disso, 5 Veículos ficaram retidos, 4 CNHs foram recolhidas, uma pessoa presa em flagrante por embriaguez ao volante, 2 testes de recusa de se submeter ao teste do etilômetro, 1 veículo removido, 2 condutores Inabilitados notificados e 1 CRLV recolhido.

O oficial destacou que graças ao empenho das equipes, não foram registrados acidentes de trânsito nestes dois dias de festa. As operações vão continuar até o dia 05 de maio.