PM registra acidente com 3 veículos no Centro e 2 motoristas acabam presos por embriaguez

Dois motoristas acabaram presos por embriaguez ao volante, sendo que o primeiro também não era habilitado para conduzir veículos.

publicado em 26/04/2020, por Farley Rocha


Fiat/Uno Mille ficou com a frente danificada.

O acidente envolvendo 3 veículos aconteceu na noite desse sábado (25), no Jardim Centro, em Patos de Minas. O motorista teria perdido o controle por defeitos nos freios e acabou atingindo outros dois veículos, sendo que um estava estacionado. Dois motoristas acabaram presos por embriaguez ao volante, sendo que o primeiro também não era habilitado para conduzir veículos. Uma lata de cerveja quase cheia foi encontrada no interior de um dos carros.

O acidente aconteceu por volta das 21h00, na Rua José de Santana. De acordo com informações da Polícia Militar, a viatura fazia patrulhamento quando deparou com o acidente envolvendo 3 veículos. Jonatan Gomes de Oliveira, 28 anos, relatou para os policiais que transitava no Fiat/Uno Mille, pela rua José de Santana sentido Rua Teófilo Otoni, sendo que, ao passar pela Praça Abner Afonso, perdeu o controle direcional de seu automóvel devido a problemas no sistema de freios, chocando- se no automóvel Fiat/Pálio WK Adventure, que estava logo a sua frente e parado na via.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Na sequência, Jonatan disse que, após chocar-se neste veículo, acabou se chocando contra o I/VW Jetta, que se encontrava estacionado na José de Santana, sem o seu condutor. Levi da Silva Júnior, 26 anos, proprietário do Jetta, confirmou a versão de Jonatan. Já o motorista do Fiat/Pálio WK, Guilherme Melo de Queiroz, 38 anos, relatou que transitava pela rua José de Santana em sentido à Rua Teófilo Otoni e, ao diminuir a velocidade devido ao quebra molas, foi colidido em sua traseira pelo Uno, que transitava logo atrás.

Os policiais constataram que Jonatan não possui CNH e o veículo estava devidamente licenciado, mas não foi apresentado nenhum condutor habilitado e o carro acabou sendo removido até o pátio do Detran. Segundo os policiais, Jonatan encontrava-se com visíveis sinais de embriaguez como, vestes desarrumadas, olhos vermelhos, hálito etílico e muito falante. Dessa forma, ele foi submetido ao teste do etilômetro, resultando em 0,40 mg de álcool por litro de ar, valor considerado como crime de trânsito.

Segundo os militares, o motorista do Pálio Guilherme também apresentava diversos sinais notórios e características de estar sob feito de bebida alcoólica, tais como, dificuldade em se comunicar, olhos vermelhos, hálito etílico, dificuldade em se locomover, muito alterado e com bastante arrogância para com os militares. Foi lhe ofertado realizar o teste com o etilômetro, mas ele se negou. O carro estava devidamente licenciado e foi liberado. Já Guilherme acabou sendo levado para a delegacia, bem como o motorista do Uno, Jonatan.

Os policiais encontraram uma lata de cerveja praticamente cheia, no console do Fiat/Pálio wk. Jonatan ainda relatou que ele e Guilherme estavam no mesmo evento minutos antes, aniversário de um amigo deles, onde fizeram uso de bebida alcoólica. As multas foram lavradas e foram todos orientados.

Imagens atualizado em 26/04/2020 • 11 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 26/04/2020
Compartilhe:

17 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Sincerona | 2 meses, 1 semana atrás

    Patos é a cidade mais difícil do Brasil para se tirar uma CNH B, era pra ser cidade modelo em se tratando do transito mas infelizmente é o contrário, tudo que e cobrado no exame de rua só é feito ali naquele dia do exame. Pelo amor de Deus com certos motorista e não é só mulher não tem mais homem ruim de roda que mulher, eles acham que são bons demais dias desse subindo a rua da Mata um sujeito não dava passagem pra ninguém nadando do lado esquerdo da rua e quando puder corta percebi que o bonitão tava no telefone, paciência... E outra vez o cara entregador de gás com aquela motinha subindo a mesma rua do lado esquerdo até o final dela, eu fico indignada com a folga dos caras, já me deparei com mulher também fazendo o mesmo, não sei talvez a carteira foi comprada no Pará, Cristalina, Vazante ou Paracatu.. sei lá porque eu não acredito que tais motoristas foram aprovados pelos carrascos dos examinadores daqui de Patos, aqui só e aprovado se souber dirigir mesmo, ou que tenha um peixe lá dentro pra facilitar. Fiz meu exame com a mais carrasca de todas aquela loira que tem vitiligo, ela é o cão me mandou fazer uma parada sem freio, a parada ficou perfeita e ela questionou que ficou muito boa para ser verdade me mandou fazer outra, pois ela se enganou achando que eu iria errar, ainda mais parada sem freio... Tem dó, tem que tirar das ruas esse povo.com carteira falsa e os inabilitado, eles é que bagunça o trânsito da cidade.

    0 1 Responder

  • Seguradora | 2 meses, 1 semana atrás

    ainda bem que o proprietario do Jetta vende seguro de carro né kkkkk

    4 1 Responder

  • OLHA AI | 2 meses, 1 semana atrás

    BLA BLA BLA/////TRABALHAR NAO PODE NE....MAS.....

    8 4 Responder

  • "Ta serto" | 2 meses, 1 semana atrás

    Agora o cara dono do Jetta que não tem absolutamente NADA A VER com a situação, muito provavelmente deve ficar no prejuízo... Êh Brasil

    21 5 Responder

    Sabe de nada - 2 meses, 1 semana atrás

    Vai não por que quem bate e muito homem de arca com o prejuízo pro seu governo o conserto do jetta já foi pago

    2 3

  • Amigo oculto | 2 meses, 1 semana atrás

    Com tanto acidente por embriaguez e propaganda de cachaça rolando por aí como se fosse coisa boa. Que ironia, hein! Agora, pra você que diz que tem que saber beber: saber beber é sair fora do álcool.

    9 2 Responder

  • Acorda Brasil | 2 meses, 1 semana atrás

    Gastando o dinheiro do Auxilio Emergencial. Sacam a grana direcionada para se manterem em isolamento social e vão se agruparem fazendo farra com dinheiro fácil. Esse é o nosso amado Brasil...!

    7 6 Responder

  • Xiiii!!! 2 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    PRESTA ATENCAO NA NOTICIA - 2 meses, 1 semana atrás

    VC DEVE SER BEM ENTENDIDO DAS COISAS SEU TROXA ESSE JETTA AI E LEGALIZADO E TEM OS DOCUMENTOS EM DIA VC PELO JEITO DEVE E ANDAR DE ONIBUS OU CARRO DE PASSEIO COMUM E MORRE DE INVEJA QUERENDO TER UM CARRO ASSIM QUERO VER VC FALA ISSO AI NA CARA DE QUEM TEM UM CARRO ASSIM TROUXA

    8 6

    Ana D. - 2 meses, 1 semana atrás

    Xiii, aproveita esse "xiii" e fica caladinho, que o Jetta rebaixado é mais legalizado do que o seu provavel veiculo (que TALVEZ vc tenha), inclusive de todos os carros envolvidos o unico que não levou multa foi o Jetta, pois além de um condutor que não ingeriu uma gota sequer de alcool, ele estava com TODAS as documentações em dia. Ahh, inclusive se o Uno com suas rodas aro 13 estivesse andando a 20km/hr isso não teria acontecido. Abraço e fica "xiii!!!''

    22 7

    Humm - 2 meses, 1 semana atrás

    Isso é inveja pq vc não tem um carro rebaixado ...

    0 3

  • Daniel | 2 meses, 1 semana atrás

    Estava lá no momento e o condutor do Fiat uno estava embriagado e não acabou o freio, ele que estava muito bebado e bateu na traseira da Palio WK que com impacto bateu na lateral do Jetta que estava estacionado.

    12 8 Responder

  • O bao 2 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Lilica | 2 meses, 1 semana atrás

    Li direito e entendi errado mesmo, ufa que susto

    0 3 Responder

carregar mais comentários