O veículo estava atolado nas proximidades da Fazenda Serra Negra.

A Polícia Militar recuperou nesse domingo (01) um veículo que havia sido tomado de assalto em São Gotardo. O Fiat/Uno Way estava atolado em um curso d’água nas proximidades da Fazenda Serra Negra, em Patrocínio. Os criminosos conseguiram evadir antes da chegada dos policiais. A suspeita é de que eles tentavam esconder o automóvel.

De acordo com a Ascom do 46º BPM, por volta 11h45, as equipes de militares receberam informações, através da rede de vizinhos protegidos da zona rural, que indivíduos não identificados estavam tentando desatolar o veículo Fiat Uno Way, cor prata, que estava em um curso d'água nas proximidades da fazenda Serra Negra.

Segundo testemunhas, foram visualizados três indivíduos desconhecidos da localidade em um VW/Logus, cor vermelha, sem maiores dados, sendo que tais indivíduos estavam em atitudes suspeitas, tentando retirar o veículo. Os policiais foram ao local onde verificaram o veículo atolado dentro da fazenda.

Os policiais verificaram que se tratava do Fiat Uno Way, cor prata, que havia sido roubado à mão armada, por volta das 06h10, em uma estrada vicinal, na saída do trevo do bairro Taquaril, em São Gotardo.

Não havia ninguém nas imediações do veículo, o que leva a crer que os infratores estavam tentando escondê-lo, porém, como não conseguiram, evadiram antes da chegada dos militares. Foi verificado que o carro estava sem as duas placas, dianteira e traseira. O carro foi removido pelo guincho até o pátio do Detran.