Todo o material foi apreendido para ser devolvido ao dono.

A Polícia Militar agiu rápido e apreendeu dois adolescente s que arrombaram uma empresa localizada no bairro Lagoa Grande em Patos de Minas. Diversos documentos, cheques e outros objetos que tinham sido levados pelos ladrões também foram encontrados na casa de um dos garotos. Todo o material foi apreendido para ser devolvido ao dono.

O furto aconteceu na madrugada desse domingo (22). Os ladrões arrombaram um portão e conseguiram acessar o interior da empresa. Eles levaram certa quantia em dinheiro que estava no escritório, documentos, cheques e uma bolsa que guardava um notebook. Um telefone celular furtado ajudou os policiais a  confirmar a autoria do crime.

Os policiais já tinham informações de que o adolescente de 17 anos  teria participado do furto. Ele negava, mas os policiais ligaram no telefone que foi furtado na empresa e ele tocou na casa do garoto. O aparelho foi apreendido e os policiais seguiram em rastreamentos para localizar o segundo autor do furto.

Em buscas pelo bairro Cristo Redentor, os policiais chegaram até o segundo adolescente que também foi apreendido. Na casa dele é que estava a bolsa furtada ainda com documentos e o notebook. Segundo o tenente Caixeta, os dois adolescentes já têm outras passagens pela polícia.