PM recupera materiais e apreende adolescentes que arrombaram empresa em Patos de Minas

Diversos documentos, cheques e outros objetos que tinham sido levados pelos ladrões também foram encontrados na casa de um dos garotos.

publicado em 23/03/2020, por Maurício Rocha


Todo o material foi apreendido para ser devolvido ao dono. 

A Polícia Militar agiu rápido e apreendeu dois adolescente s que arrombaram uma empresa localizada no bairro Lagoa Grande em Patos de Minas. Diversos documentos, cheques e outros objetos que tinham sido levados pelos ladrões também foram encontrados na casa de um dos garotos. Todo o material foi apreendido para ser devolvido ao dono. 

O furto aconteceu na madrugada desse domingo (22). Os ladrões arrombaram um portão e conseguiram acessar o interior da empresa. Eles levaram certa quantia em dinheiro que estava no escritório, documentos, cheques e uma bolsa que guardava um notebook. Um telefone celular furtado ajudou os policiais a  confirmar a autoria do crime.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Os policiais já tinham informações de que o adolescente de 17 anos  teria participado do furto. Ele negava, mas os policiais ligaram no telefone que foi furtado na empresa e ele tocou na casa do garoto. O aparelho foi apreendido e os policiais seguiram em rastreamentos para localizar o segundo autor do furto. 

Em buscas pelo bairro Cristo Redentor, os policiais chegaram até o segundo adolescente que também foi apreendido. Na casa dele é que estava a bolsa furtada ainda com documentos e o notebook. Segundo o tenente Caixeta, os dois adolescentes já têm outras passagens pela polícia.

Imagens atualizado em 23/03/2020 • 5 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 23/03/2020
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • LAGOA GRANDE | 3 dias, 18 horas atrás

    Esse garoto de 17 anos daqui do cristo ta roubando todo dia aqui , esse verme ,um lixo esse menino . Fica ligero fi, a cobrança de deus vem

    1 0 Responder

  • Lindolfo Nakamura | 5 dias, 8 horas atrás

    Tadinho eles sao vitima da sociedade, segundo o ex presidente que e o maior ladrao da america eles sao vitima da policia. Que eles so queria um dinheirinho e o povo fica aborecendo eles e rem policial que bate nos coitadinhos que furta, rouba e mata.

    11 2 Responder

  • Acorda Brasil | 5 dias, 9 horas atrás

    Parabéns à PM! Infelizmente esses marginais já são crias do ECA...

    8 0 Responder

  • comentarista.com | 5 dias, 10 horas atrás

    Ainda bem que a PM continua na ativa. Graças a DEUS!!!

    17 2 Responder