O carro e as ferramentas usadas para arrombar o comércio foram apreendidas.

A Polícia Militar recuperou na madrugada desta segunda-feira (13) uma grande quantia de dinheiro que havia sido furtada de um sacolão no Centro de Patos de Minas. O carro e as ferramentas usadas para arrombar o comércio foram apreendidas. O criminoso conseguiu fugir, mas já foi identificado.

De acordo com a Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª RPM, na madrugada desta segunda, uma equipe policial foi acionada a comparecer no sacolão center na rua Major Gote, onde possivelmente poderia estar ocorrendo um furto. No local, ao se aproximarem, depararam com o veículo Citroen C3, cor prata, o qual ao avistar a viatura evadiu em alta velocidade.

Ele foi acompanhado por diversas ruas. No bairro Cidade Nova, próximo à “Minas Mais Alimentos”, o condutor perdeu o controle direcional do veículo vindo a colidir contra o meio fio da rua. No entanto, ele evadiu após a colisão. Sendo realizado cerco nas imediações, mas o infrator não foi localizado, mas foi identificado.

O veículo que estava com ele foi removido e os objetos utilizados no arrombamento foram apreendidos, além de toda quantia que fora furtada, no valor R$ 6.488,50 que foi recuperada.