As guarnições se dividiram em equipes para localizar as motocicletas.

Quatro motocicletas produtos de furto e roubo foram recuperadas pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (28) em Patos de Minas. Uma motocicleta foi encontrada através de denúncia via 190 e as outras três durante patrulhamentos da PM. As motocicletas foram localizadas em via pública, uma dentro de uma casa e outra escondida em meio a uma plantação de soja. Todas foram recolhidas para o Pátio Credenciado do Detran.

De acordo com o Tenente Clênio, uma das motocicletas recuperadas é uma Honda/Fan125 de cor preta. Ela foi furtada no dia 23 de dezembro na Avenida Afonso Queiroz e localizada em uma residência na Travessa Laranjeiras no Bairro Jardim Esperança. O Tenente contou que a guarnição foi até a casa por outros motivos e, ao realizar consulta da placa da motocicleta que estava na garagem, descobriram que ela é produto de furto. Não havia ninguém na residência no momento.

Outra Honda/Fan125 de cor preta foi localizada no Bairro Cidade Nova. Ela foi furtada na Rua Bernardes de Assis no Centro da cidade no dia 21 de dezembro. Uma Yamaha/YBR furtada na Rua Firmo José Pião no Bairro Nova Floresta no último dia 23 de dezembro, foi encontrada as margens da Avenida Marabá também na manhã desta sexta-feira (28).

De acordo com o Tenente as guarnições se dividiram em equipes para tentar encontrar as motocicletas furtadas. Durante patrulhamento próximo a ponte do Rio Paranaíba, os policiais encontraram uma Honda/Fan de cor vermelha em meio a uma plantação de soja. Ao realizar consulta no sistema, os policiais descobriram que ela havia sido roubada ontem (27) próximo ao local onde foi abandonada.

Os policiais acreditam que o criminoso teria perdido o controle da motocicleta e caído uma vez que ficaram marcas na rua e no meio fio. Todas as motocicletas foram encaminhadas para o Pátio Credenciado do Detran.