Um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde desta segunda-feira (27) pela Polícia Militar suspeito de tráfico de drogas em Patos de Minas. Além de maconha e cocaína, os policiais encontraram arma de fogo, munição e outros materiais ligados ao tráfico. O adolescente assumiu a propriedade de todos os materiais e acabou na delegacia.

O fato aconteceu por volta de 15h30. De acordo com o Capitão Ferreira, a Polícia Militar recebeu uma denúncia dando conta de que um adolescente estaria realizando o comércio ilegal de drogas na Travessa Vila Maria Rocha, no bairro Cidade Nova. Diante da denúncia, os militares do Tático Móvel e do Gepmor foram para o local e abordaram o adolescente de 17 anos, identificado como C.H.P, entrando em casa. Durante busca pessoal, foi encontrada com ele a quantia de R$273,75.

Ainda segundo o Capitão Ferreira, foi pedido o auxilio da Rocca que, através do cão Kratos, encontrou enterrado em um lote vago vários materiais ilícitos. O cão encontrou 10 tabletes de maconha, 6 papelotes de cocaína, 3 munições calibre .22 e uma arma de fogo calibre .22. O adolescente assumiu a propriedade de todos os materiais segundo o Capitão. “Ao ser perguntado, ele não titubeou e disse que era dele mesmo”.

Diante da situação, o adolescente, que já possui outras passagens policiais, acabou sendo apreendido mais uma vez e encaminhado para a delegacia juntamente com os materiais.