Os militares encontraram 10 munições calibre .380, R$31,00 em dinheiro e três aparelhos de telefone celular.

Dois homens foram presos e dois adolescentes foram apreendidos na noite desse domingo (29) depois de serem flagrados transportando uma arma de fogo na MG230. Os militares chegaram até eles depois de receberem uma denúncia anônima dando conta de que eles estariam indo até Patrocínio para cometer algum crime. Ao perceber a aproximação da viatura, eles tentaram evadir mas acabaram sendo abordados e encaminhados para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 17h30. De acordo com a Polícia Militar, eles receberam uma denúncia dando conta de que homens da cidade de Carmo do Paranaíba estariam se deslocando para Patrocínio, em um veículo GM/Corsa, com intenções de cometer crimes. Diante disso, os militares iniciaram rastreamentos e conseguiram localizar um carro semelhante da denúncia na MG230.

Ao avistar a viatura policial, o motorista acelerou o veículo e tentou evadir da abordagem seguindo em direção a Patrocínio. Os militares iniciaram um acompanhamento e conseguiram abordar o GM/Corsa. Dentro do veículo havia dois homens maiores de 18 anos e dois adolescentes de 17 anos. Durante buscas no interior do carro, os policiais conseguiram localizar uma arma de fogo calibre .380 e quatro carregadores para pistola .380.

Além disso, os militares ainda encontraram 10 munições calibre .380, R$31,00 em dinheiro e três aparelhos de telefone celular. Os quatro indivíduos foram encaminhados para a delegacia de plantão juntamente com o material apreendido.