PM promove palestras para comemorar o Dia Mundial da Saúde em Patos de Minas

Houve palestra e a 7 ª Blitz Saúde –, organizada pela 10ª GRS – Gerência Regional de Saúde.

publicado em 03/04/2018, por Farley Rocha


As atividades ocorreram no Espaço Multiuso da 10º RPM.

A Polícia Militar promoveu na manhã desta terça-feira (03) uma solenidade com palestras e blitz para comemorar o Dia Mundial da Saúde.  As atividades ocorreram no Espaço Multiuso da 10º RPM. Houve palestra e a 7 ª Blitz Saúde –, organizada pela 10ª GRS – Gerência Regional de Saúde.

O evento foi aberto com a palestra sobre “Finanças Pessoais”, com o palestrante e Coach Financeiro Fugêncio Olegário Bomtempo de Lima. Em seguida, a 2º Ten QOS Nicolle Lauar Pimenta, médica especialista em Cardiologia, falou sobre “Prevenção de Fatores de Riscos Cardiovasculares”.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

E não parou por aí. Também fez uso da palavra o 2º Ten QOS Leonardo Fonseca Mota Junior, abordando o tema “Principais Doenças Infecciosas e Imunização”.  Uma equipe de Psicologia da Faculdade de Patos de Minas-FPM conduziu uma dinâmica e profissionais da Educação Física realizaram verificações de saúde.

O Dia Mundial da Saúde é celebrado em 7 de abril e começou há 70 anos. O principal objetivo desta data é conscientizar as pessoas sobre a importância da preservação da saúde para ter uma melhor qualidade de vida. Todos os anos um tema específico é escolhido para ser trabalhado. Em 2018, a abordagem será em torno de "Saúde para todos".

Imagens atualizado em 03/04/2018 • 13 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 03/04/2018
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • MARCOS FERREIRA "X-9" | 1 ano, 8 meses atrás

    A polícia tá parecendo mais aqueles episódios da Caverna do Dragão.

    2 1 Responder

  • Saudosista | 1 ano, 8 meses atrás

    Vai ter blitz na rua quando mesmo! Tô numa saudade das blitze dos anos de 1980. Por quê acabaram?

    2 2 Responder