As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional.

Uma mulher de 46 anos e a filha de 14 anos tiveram que ser socorridas nesse sábado (31) após serem atingidas por golpes de faca. Elas teriam sido agredidas pelo vizinho após um desentendimento. A Polícia Militar segue à procura do agressor.

O crime aconteceu na manhã desse sábado, nas Chácaras Pôr do Sol, em Patos de Minas. A mãe foi atingida por um golpe no tórax e a filha na coxa. A viatura policial iniciou o transporte das vítimas. No meio do caminho, elas foram transferidas para uma ambulância do SAMU.

Os profissionais prestaram os primeiros socorros e as encaminharam para o Hospital Regional, onde receberam atendimento médico. Conforme informações da Polícia Militar, elas não correm risco de vida.

Um jovem de 18 anos, também filho da vítima, disse que as desavenças entre a família e o vizinho de 40 anos já acontece há algum tempo. Ele relatou para os policiais que a irmã foi atingida quando tentou protegê-lo do agressor. O jovem sofreu escoriações pelo corpo.

A Polícia Militar fez rastreamentos para tentar localizá-lo, mas até o momento ele não foi encontrado. Quem souber de alguma informação pode ligar no 190 ou no 181. A faca usada nas agressões também não localizada.