Um motociclista ficou ferido depois de ser atingido por um carro que teria avançado a parada obrigatória em Carmo do Paranaíba. O acidente aconteceu na noite desse sábado (29) em um cruzamento da cidade. O motorista do carro ainda se chocou em outro veículo que estava estacionado e, posteriormente, evadiu do local sem prestar socorro. A Polícia Militar segue em diligências para tentar localizar o condutor do veículo. Câmeras de vigilância flagraram o momento do acidente.

O acidente aconteceu por volta de 20h00 no bairro Lagoinha. De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, um motociclista de 23 anos, identificado como Henrique dos Santos Silva, foi atingido violentamente por um veículo Fiat/Pálio de cor ver que avançou a parada obrigatória no cruzamento das ruas Governador Valadares e Balduíno Alves. O jovem é entregador de pizza e teria sido surpreendido pelo veículo em alta velocidade. Com o impacto da batida, ele caiu ao solo e sofreu diversos ferimentos.

Câmeras de vigilância flagraram o momento exato do acidente. O condutor do Fiat/Pálio ainda se chocou contra uma caminhonete que estava estacionada na lateral da via. Após isso, ele fugiu sem prestar socorro e as imagens mostram ele quase atropelando mais duas pessoas enquanto fugia. Henrique foi atendido por profissionais de uma ambulância municipal que ofereceram a ele os primeiros socorros.

O jovem foi encaminhado para o hospital com escoriações pelo corpo e uma fratura completa no antebraço. De posse das imagens, a Polícia Militar segue em rastreamentos para tentar localizar o motorista do Fiat/Pálio.

Fonte: Tô na Mídia